Pages

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Conheça os bastidores do remake da novela "Carrossel"

Após seis meses de gravação, um buraco no elenco e a demissão do diretor-geral, Del Rangel, a incerteza sobre a estreia aumenta a ansiedade do elenco para ver no ar a versão brasileira da novela mexicana "Carrossel".
As crianças e a professora Helena (Rosanne Mulholland) estão em "ação", gravando cenas desde outubro passado. A novela deveria ter começado em janeiro, mas teve a estreia adiada para abril.
A inexperiência dos jovens atores e a demissão misteriosa de Rangel no fim de 2011 atrasaram o cronograma.
Para ocupar o lugar da trama em sua grade, o SBT desengavetou a inédita "Corações Feridos", escrita por Íris Abravanel há mais de um ano, que estreia amanhã, na faixa das 20h30.
Também é dela a adaptação de "Carrossel", que deve abrir as portas da sala de aula do segundo ano da Escola Mundial em três meses.
Na última quinta-feira, a Folha acompanhou as gravações da novela. São 15 atores mirins. Entre eles, Maísa Silva, a pequena estrela do SBT, que faz uma versão ácida da espevitada Valéria. "Ela é do tipo que perde o amigo, mas não perde a piada", explica o diretor Roberto Menezes --da equipe do diretor-geral substituto Reynaldo Boury-- sobre a personagem.
"É uma das poucas que tinham experiência em televisão", diz ele.
No ensaio de uma cena de aula de história, Mulholland dita um texto sobre trabalho infantil. Maísa se agita discretamente na cadeira. É a única que percebe a ironia de ser criança em cena.
"Carrossel", porém, não será só para crianças. Terá tramas adultas para conquistar o público do horário.
O ator que fará par romântico com Helena, no entanto, ainda não foi escolhido. Também não foram gravadas as cenas com a principal rival dela, Susana (Livia Andrade).
"Nem a conheço", conta Mulholland. Rivais na ficção, ambas disputaram o papel da professora no ano passado.

Fonte: F5 - http://segue.se/Fs9

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...