Pages

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Professora Helena terá par romântico e rival em Carrossel

A versão brasileira da novela Carrossel, com estreia prevista para abril, será bem diferente da versão original mexicana. A começar pela professora Helena (Rosanne Mulholland),que terá um par romântico e a rival Susana (Livia Andrade). As informações foram divulgadas neste domingo (15) na coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.
A menina Maísa, também escalada para trama, será “Valéria”, uma criança do que tipo que “perde o amigo, mas não a piada”, segundo o diretor na novela Rogério Mendes. Agora com os cabelos alisados, Maisinha ganhou fama no SBT justamente pelo seu jeito “espevitado” de ser.
A falta de experiência dos atores e a demissão do diretor-geral do programa, Del Rangel, ajudaram a adiar a estreia da novela – inicialmente prevista para este mês. Informações de bastidores apontam que a saída de Rangel foi causada por uma desavença com Lívia Andrade – inicialmente cotada para viver a professora Helena.
Coincidência ou não, Rosanne, que ganhou o papel principal, também é rival fora da trama de Lívia – que será a personagem “do mal” na novela.
Ao que tudo indica, será uma trama daquelas, hein?

Fonte: R7 - http://segue.se/fc6

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...