Pages

terça-feira, 3 de abril de 2012

"Carrossel": Compare os atores das versões mexicana e brasileira

Maria Joaquina

A metida, riquinha e preconceituosa personagem será interpretada por Larissa Manoela. A atriz mirim já tem experiência na televisão e no teatro. Ela atuou em "Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor", da TV Globo, em 2010. Na minissérie, ela interpretava Dalva na infância, papel de Adriana Esteves. No teatro, participou do musical "A Noviça Rebelde", de Charles Möller e Cláudio Botelho.


Cirilo

O papel do garoto humilde e vítima de preconceito racial será de Jean Paulo Campos. Durante o processo de seleção, foram publicadas notícias na imprensa de que a emissora estava com dificuldades de encontrar um ator para o papel

Valéria

A travessa e carimástica personagem será interpretada pela apresentadora mirim Maisa Silva, de 9 anos, que comanda o "Bom Dia e Cia" e o "Sábado Animado". Revelada como cantora no "Programa Raul Gil", ela estreou como apresentadora do SBT em 2007, conquistando notoriedade por seus comentários espontâneos e divertidos.

Davi

O romântico Davi, namoradinho de Valéria, será interpretado pelo ator mirim Guilherme Seta, de 8 anos. Ele já tem, inclusive, um site próprio no qual afirma que a participação no programa “Esconderijo Secreto”, do canal pago Discovery Kids, foi um trabalho muito especial. "Foi muito legal, um desafio para mim", diz.  

Laura

Aysha Benelli, filha de Simony, ficou com o papel da meiga e comilona Laura. A menina tem 8 anos e é fruto da união da cantora com o rapper Afro-X. Simony também iniciou sua carreira artística ainda criança, nos anos 80, quando participou do grupo Balão Mágico. Anos depois, ela comandou o infantil "Dó Ré Mi Fá Sol Lá Simony".

Jayme

O gordinho traquinas será interpretado pelo ator mirim Nicholas Torres. Experiente, ele já fez parte do grupo "Palavra Cantada", se apresentando em shows, como o espetáculo "O Pirata e a Princesa".

Carmen

A humilde garotinha será vivida por Stefany Vaz. A atriz mirim já realizou diversos trabalhos publicitários antes de ser selecionada para o papel em "Carrossel". Na trama mexicana, a personagem era vítima de violência doméstica.

Kokimoto

O mesticinho Kokimoto será vivido por Matheus Ueta, de 7 anos. O garoto já tem um blog pessoal em que divulga alguns trabalhos como modelo mirim. "Sou um japinha ruivo e muito paquerador. Sou bem danado! Mamãe que o diga (risos)".

Alícia


A tímida personagem será interpretada pela atriz mirim Fernanda Concon. A menina já realizou diversos trabalhos publicitários, participando de comerciais de empresas como Claro, Knorr, Magazine Luiza e Caixa Econômica Federal.

Paulo Guerra


O mais sapeca dos meninos será interpretado por Lucas Santos, de 11 anos. O garoto já atuou em campanhas publicitárias e fez uma participação especial no programa "CQC", da Band.


Fonte: Quem

Um comentário:

  1. Oi sou fã de carrossel e um dia quero realizar o meu sonho de conhecer essa linda turminha que eu amo não sei como vou conseguir pois moro muito distante mas com toda a minha fé que eu acredito que vou conhece-los amo vc carrossel !! Ass: Carolina Sena.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...