Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Morador da Vila Formosa, o ator mirim Lucas Santos irá interpretar o personagem Paulo Guerra no remake de Carrossel

Não importa a idade que você tenha, é praticamente impossível não se lembrar do sucesso que a novela Carrossel fazia entre as crianças brasileiras. A produção mexicana foi transmitida no Brasil pela primeira vez na década de 90 e já foi reprisada outras três vezes, o que comprova o destaque que teve por aqui.Após tantos anos, o SBT decidiu regravar a trama com atores tupiniquins e um desses pequenos talentos é Lucas Santos, 12, morador da Vila Formosa. Ele interpretará o personagem Paulo Guerra, conhecido pelas travessuras que aprontava com os colegas de classe. “A seleção não foi nada fácil. Foram cinco etapas de testes, durante quase dois meses. Milhares de crianças participaram. Desde a primeira fase eu estava confiante, mas confesso que fiquei muito ansioso esperando a resposta”, conta.

Quando tudo começou
Lucas fez sua estreia na televisão aos 8 anos, no quadro “Pais e Filhos” do Programa Silvio Santos. Após a primeira aparição na telinha, ele não parou mais, participou do programa Tudo é Possível no quadro “Criança Resolve” com Ana Hickmann, do CQC no quadro “Grupo Escolar CQC”, no Lendas Urbanas do SBT, além de espetáculos teatrais, destacando “Os Maiores Tesouros do Brasil”, onde interpretou um índio. Atuando na primeira novela de sua carreira, Lucas conta que vive um momento mágico e que está se dedicando a aprender a cada dia. “Gravamos diariamente das 14 às 20 h e a novela exige muito porque é uma escola, e escola tem aula todos os dias”, diverte-se.

Carrossel
Quando a trama foi exibida no Brasil, Lucas era muito novo e não teve a oportunidade de assisti-la na telinha. Porém, com o advento da internet, o ator confessa que viu os capítulos online e que ficava procurando o personagem mais parecido com ele. Apesar da fama de malvado que seu personagem leva, o ator mirim garante que ele é muito diferente na vida real. “Estou vivendo uma experiência nova, e quem me conhece sabe que sou um garoto bom. Estou interpretando o meu Paulo Guerra”, afirma.
Lucas vai dividir as cenas com outros atores até já consagrados mesmo com pouca idade, como a menina Maísa que interpretará a personagem Valéria. Outro destaque do elenco é a filha de Afro-X e Simony, ex Balão Mágico, Aysha Benelli, que ficou com o papel de Laura, uma dengosa garota que sofria com as brincadeiras dos amigos por ela estar fora do peso.

A vida de ator mirim
Mas quem acha que a vida do pequeno Lucas é fácil, está muito enganado. Além de todas as horas que ele passa na Escola Mundial (nome do colégio na trama), ele tem que enfrentar os estudos na escola de verdade e a equipe da emissora não dá trégua para esses baixinhos. “O estudo vem em 1º lugar. Eles fazem questão de ver nosso boletim, por isso temos que nos dedicar muito”, explica.

Apesar do ritmo intenso de gravações e do pouco tempo para brincar, Lucas conta que criou com as outras crianças do elenco uma espécie de família. “Almoçamos e tomamos o lanche da tarde juntos, às vezes surgem algumas ‘briguinhas’ claro, somos crianças, mas logo estamos de bem (risos), nos intervalos brincamos e nos divertimos muito. Nos finais de semana, um dorme na casa do outro, é divertido”, revela.

Lucas afirma que tem o apoio dos pais para seguir a carreira de ator, e mostra que deve conquistar ainda mais espaço nos lares brasileiros. “Gosto de atuar, mas quero ser apresentador, é um sonho”, afirma.

Para os pequenos que, assim como ele, querem atuar na televisão, ele recomenda: “Nunca desista dos seus sonhos, pode ser difícil, mas para Deus nada é impossível, acredite sempre para que se torne realidade”. E deixa um convite: “A estreia da novela está marcada para 21 de maio, e quero todos me prestigiando”, finaliza.

Entenda a trama
A história se passa na Escola Mundial e conta as aventuras de uma turma de crianças da 2ª série do Ensino Fundamental. Com o passar dos episódios, essa turminha vai descobrir os prós e os contras da vida e procurarão soluções para os obstáculos do caminho, sempre com alegria e descontração, além, é claro do auxílio e carinho da professora Helena (na versão brasileira interpretada por Lívia Andrade), que, muitas vezes, fará o papel de mãe para essa garotada.

Fonte: Revista In

218 comentários:

  1. eu te amo vc e o amor da minha vida vc e tudo para mim

    ResponderExcluir
  2. vc é lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo gatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu ja disse que vc elindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu moro em pedro II pi me add no face e no orkut beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Aiii vc e muito lindo e td pra mimmm te amooooo

    ResponderExcluir
  4. lindoooooooooooooooooooooooooooooooo++lidoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo+++lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo+lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo=tudo de bommmmmmmmm...

    ResponderExcluir
  5. vc é muito lindo , fofo e gostosão .
    lindoooooood+
    tudo de bommmmm
    gato
    e tudo que a de bom

    ResponderExcluir
  6. kathleen precisa de tanto o

    ResponderExcluir
  7. gente ele e so uma criança

    ResponderExcluir
  8. ele não e lindooo ele e perfeitoo♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. paulo vc é lindooo de +++++
    que sonho
    lindoooo
    perfeito
    te amoooo

    ResponderExcluir
  10. Ele é Lindo Mesmo e ele pode ser uma criança mas para amar não existe idade.

    ResponderExcluir
  11. e eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eleeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. vc é um gatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lindo te amo d+ bjs

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse meninlno ele é lindoooooooooo d+ eu amo esse gostoso só queria saber a idade dele bjs fofo

    ResponderExcluir
  14. o lucas santos é lindo mesmo como vcs disse lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooomaravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.....................................................................................

    ResponderExcluir
  15. Eu amo voçê de todo meu coração, eu espero um dia te conhecer pessoalmente... abraços!!!

    ResponderExcluir
  16. Cara , você é muito lindo (: uheuheuhe , adc meu msn ? isadoraguerra2011@hotmail.com , tenho 13 anos u.u , beijõs coisa fofãa , quantos anos vc teem ?

    ResponderExcluir
  17. eu ti amo tanto mais do que essas meninas te ama voce nem sabe o quanto.........

    ResponderExcluir
  18. O Lucas é muuuuuuuuuuuuuuuito lindooow

    ResponderExcluir
  19. ELE E MUITO LINDOOO,GOSTOZO.

    ResponderExcluir
  20. Vocês não sabem ler?Ele tem 12 anos dãã

    Não leram não??

    ResponderExcluir
  21. me add ai lucas eu te amo meu lindo thalytamaely@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. ai meu deus me bilista gato beijo fofo lindo amoreeeeee

    ResponderExcluir
  23. ele e lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo dmaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Aii, Eu Estou Apaixonada Por Ele, Quando crescer, Quero Namorar Ele.

    ResponderExcluir
  25. lucas vc e´ muito lindo!parabens pelo seu sucesso.eu nao perco um so dia da novela somente para ver vc.eu estou completamente apaixonada por vc.parabens pelo seu sucesso e beleza te amoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  26. Lindo d+ *--*.Alguém sabe a altura dele??

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Vc e muito lindo eu quero te conheçer mim add no msn,orkut,face
    Meu face e Leticia Souza Pereira Ribeiro E msn e let-gatinha2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. eu amoooooooooooooooooooooooooo muito o lucas santos e gosto muito do personagem dele.ai se eu conhesece ele.

    ResponderExcluir
  31. vcê é um gato lucas santos vivo pesquisando coisas sobre vcê ...
    além disso te admiro muito,e te desejo tdaa sorte do mundo ..
    eu e minhas amigas ficamos brincandoo e eu falo que sou a marcelinaa e vcê é meu filhoo ..
    minha amigaa é a valériaa e fala que é mãe do davi ...
    te amoo lukinhass ♥

    ResponderExcluir
  32. lucas eu te amoooooooooooo muitooooo eu te adoro vc é lindooooo lindo s222 ♥♥♥♥♥......... eu sou sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  33. lucas coando eu tiver 15 anos quero ser sua namorada

    ResponderExcluir
  34. lucas santos seu chatoooooooooooooooooooooooo
    seu malvado.....

    ResponderExcluir
  35. oi lucas santos adorooo o PAULO GUERRA e sou fã numero 1



    mande beijos para o elenco

    CECÍLIA

    ResponderExcluir
  36. olha suas ivejosas eu moro na mesma vila doque ele eu falo com ele quase todo dia e eu ja fiquei com ele!!!hahahahaha

    ResponderExcluir
  37. hum...Lucaaaas quer casar comigo ?kkk tenho 12 anos *-*
    cara ele é perfeito,muito bacana e engraçadooo faz meu tiiipo*-*
    apaixonei por esse garoto mew...
    aew povo me adiciona no msn : esthefani2011@live.com
    ahh e lucas um dia eu te encontroo e vou te abraçar o mais forte possivel *--*
    bjoo :*

    ResponderExcluir
  38. meu nome é ketlyn elias,meu email,msn e facebook é ketlyneliasoliveira@hotmail.com e meu telefone é 85208126...
    eu tenho 13 anos e sou mto mto mto mto mto APAIXONADA pelo lucas santos(paulo guerra) ele é muuuuuuuito lindo,se vcs conseguirem,por favor me mande uma mensagem com o nome do lucas para meu celular... eu amooooo mto ele e um dia quero ter a chance de conhecê-lo... sou gaucha e sou mto rebelde,igualzinha a ele...
    ty amo,vc é o amor da minha vida...
    por favor realizem meu sonho? eu quero mto conhecer ele


    CARA TY AMO DE MAIS, NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR EM VC!!! VC TA AQUI <3 HOJE AMANHÃ E PARA TODO O SEMPRE,MESMO DEPOIS Q EU TE CONHECER,TENHO CERTEZA Q ESSE DIA VAI CHEGAR...
    POR FAVOR NÃO SE ESQUEÇA DE ME MANDAR UMA MENSAGEM(85208126)

    ResponderExcluir
  39. gente acorda coitado do menino!ele so tem 12 anos e ainda menino moleque ele vai ligar pra namoro e outra vi a noticia no silvio santos que a MAISA combina com ele com certeza o futuro dele ta com ela.gente famoso nunca vai ligar pra gente nao estou umilhando ninguem mas ele so vai ler e agradecer.é sempre o que ele manda pra mim.chega de gastar saliva ou exercicio de dedos por ele.mas oha lucas te admiromuito mas te aconcelho a ficar com a maisa.lembre-se nao estou umilhando ninguem ok?
    so estou acordando a imaginaçao de voces.olhe pro futuro de voces acreditem como voce vai forçar um menino de 12 anos a namorar voces?
    eu admito eu tambem ja fui louca pra querer namorar ele.mas esse pensamento nao passou daqui.da minha imaginaçao.nao reguem um sonho que pode morrer.nao estou contraindo a sorte talvez mas alguma vez ele ja ligou pra alguem aqui?logico que nao.
    acordem desse sonho que nunca se realiza ta.

    ResponderExcluir
  40. oiiie lucas, vc é o mais bonito da novelaa, add meu msn: lady_cissa@live.com e meu face é cissa goral, bjos espero resposta

    ResponderExcluir
  41. eu te amo com todas as minhas força eu sou sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  42. olivia e gabi
    olivia-eu te acho muito lindo e por isso quero namorar com voce.
    gabi-o lucas santos e muito lindo lindo pra mais de um metro lucas te amo.

    ResponderExcluir
  43. Lindooooooo!!!!!! Maisa nada!!! Sonhar não é crime e se um dia ele namorar mesmo comigo?? ou com uma das fãs?? Só Deus sabe!! VC e lindo lucasss!!bjoo

    ResponderExcluir
  44. Esqueci de dizer o Daniel tb é lindo!!kkk Os mais bonitos são eles! Daniel o inteligente e Paulo o atentado!Fofos d++!!

    ResponderExcluir
  45. oi lucas voce e muito gostoso e voce e lindo

    ResponderExcluir
  46. o lucas santos é mau eu so a primeira fã dele vcs só que o dinheiro do meu gatinho quando eu namora com ele vcs vai fica chorando ta eu gosto do luca primeiro doque vcs ta bom.Beijo lucas te amo muitoooooo beijaão meu gatão

    ResponderExcluir
  47. ele é só meu mininas de 3 aninho kkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Você é muuuito liindo! =P

    ResponderExcluir
  49. lucas lindo gato me add orkut e no face é tudo a mesma coisa mylla_bispo07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. lucas te amo muito não liga preças besta que fica falando que jà ficou com vc elas só ficam falando assim pra agente ter siùmes te amo lucas as vezes de noite sò vou durmi quando olho um monte de video seu e fotos eu te amo muito d+ gosto muito de vc eu vi fotos suas com aquela menina julie rodrigues fique ja pra arancar a cabeça dela

    ResponderExcluir
  51. O lucas santos naum é de ninguem voocs naum acordarão naum .voocs so tem 3 anos e pedindo pra namorar com o menino toma vergonha na cara .

    ResponderExcluir
  52. te amoooo lucas
    casa comigo??

    ResponderExcluir
  53. AMOO DIIMAISS O PAULO GUERRA ' SOU FÃN PRA CARAMBA' QUERIA CONHEÇE - LO '

    ResponderExcluir
  54. eu adro a novela carrossel e pricipalment vc gosto muito da maria joquina e do sirilo mas vc e o melhor eu te amo

    ResponderExcluir
  55. Eu amo ele mais do que a lua ama o sol, mais do que deus ama o mundo, mais do que o céu ama a terra, mais do que o dia ama a noite, mais do que a água ama o fogo, mais do que a o claro ama o escuro, mais do que o frio ama o calor, mais do que a musica ama a melodia . Lucas as estrelas não pode brilhar mais do que o meu amor por vc. Por isso que eu te amo tanto . vc faz muitas diferenças na minha vida amo vc mesmo vc sendo perfeito e mesmo vc não sendo perfeito Por que eu amo vc mais do que eu amo minha família bjjs te amoo meu lindo. S2 Danny & Lucas Santos amoor eterno .

    ResponderExcluir
  56. tenho um poster dele lindo

    ResponderExcluir
  57. Até que vc é bonitinho!!!

    ResponderExcluir
  58. Lucas eu Não consigo te esquecer estou completamente Apaixonada por você.
    DANNY & LUCAS
    AMOOR ETERNO

    ResponderExcluir
  59. Lucas eu sei que vc nem sabe que eu existo mas eu estou completamente e locamente apaixonada por vc...eu sonho com vc todas as noites vc é o amor da minha vida ñ aguento ficar longe de vc por muito tempo..fique comigo pois um dia irei conhece-lo...
    ASS:Sabrina P.P.

    ResponderExcluir
  60. Lucas Santos acho que ñ iria nada mal a gente se encontrar e dar umas beijocas daquelas de matar papai...
    ASS:Sthephanie

    ResponderExcluir
  61. Lucas a gente na cama ia ser excelente em me aguarda! ...

    ASS:Sthephanie

    ResponderExcluir
  62. lucas te amo do fundo do meu coração.moro em ibaté cidade longo da onde voce esta mas sei que eu so tenho 12 anos e este e o amor da minha imaginação.teamo.................................................muito........................nem um ator chega a seus pes.

    ResponderExcluir
  63. Vcs tudo esquece meu bebe ele é meu e de mais ninguém!!
    Ele é meu,eu sou capaz de matar alguém por causa dele...
    Por favor deixem ele para mim.........

    ResponderExcluir
  64. Lucas eu daria td para ficar com vc!Vc é muito lindo,gato e gostoso...para quem te ama eu sou a sua fã número 1..Adeus gostosão!!!

    ResponderExcluir
  65. o palo gerra o daniel e o davi sao os pegadores de carrossel eu sou fã numero 1 dos tres nao perdo um capitolo de carosel eu a dorei o rato que voce colocol no piano da professora matilde beijos lindo . sua fã numero 1 Taissa

    ResponderExcluir
  66. A Profª Helena não é a Livia Andrade não é a Roseane Moholland (ou sei lá como se escreve)

    ResponderExcluir
  67. oi paulo anovela estalegal oque você

    ResponderExcluir
  68. oie gente, tenho o e-mail do Lucas, não dou pra todo mundo mais quem quiser tentar , ele ja me respondeu 2 vezes, so me add ai ta disabeladamaceno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. OI LUCAS O MEU IRMAO GOSTA DE VOCE E FA

    ResponderExcluir
  70. OLA, E O QUE EU TENHO PRA TE DIZER E SIMPLES, VC NÃO ME CONHECE MAS EU TE CONHEÇO,MAS EU VOU TE DAR UM CONSELHO EU SEI QUE E SEU PAPEL E SER MAL, MAS A MALDADE E PARENTE DA VINGANÇA E A VINGANÇA E UM PRATO QUE SE COME FRIO, E TAMBÉM QUERIA TE DIZER QUE A VIDA TEM 4 SENTIDOS AMA,SOFRER,LUTA E VENCER POR ISSO AME MUITO, SOFRA POUCO, LUTE BASTANTE, E VENÇA SEMPRE BJSSS ASSI:NUBIA SEJA FELIZ E OLHE PRA NÃO PRA OU PRA BAIXO QUE TEM GENTE QUE QUER VER VC TOMBA

    ResponderExcluir
  71. Ai meu Deus ele tem a minha idade!! já é meu gatooooooooooooooooooooooooooo lindoooo tesaaao buniitooo e gostozaaaao meuu sonhooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! q lindo lucas meu nome é Núbia eu ti amo d+++ assisto o carrossel so pra ver vc meu fofo!! ti amo!! s2

    ResponderExcluir
  72. Aiiiii vc é tudo pra mim eu mato e morro por vc te amo muinto te amo mais do que eu gosto de chocolate te amo d++ lindo quero te conheçer me add no face no orkut e no twitter bjsssss

    ResponderExcluir
  73. Porra nenhuma pq eu mato e morro por ele

    ResponderExcluir
  74. Lucas me add no msn lela_braga10@hotmail.com espero q me mande o co nvite te amo muinto bjjss

    ResponderExcluir
  75. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooofofooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo1000000000000000000000000 bjos

    ResponderExcluir
  76. oie lucas gosto muito de voçe como ator parabens alem de achar voçe muito lindo sou sua super fam espero que tudo na sua vida se realize suseso que deus de abensoe ty amoo bjs luana souza andrade

    ResponderExcluir
  77. Lucas gostoso, queria chupa seu pinto u.u kkkkkkkkkkk -NNNNN bem que eu queria mermo '-'

    ResponderExcluir
  78. vc é muito lindo,vc é o meu favorito na novela te amo .bjs

    ResponderExcluir
  79. se n fosse aquelazinha da como è o dela mesmo è... julie rodrigues ele deu pra ela um headphone igualsinho o dele espero que vc seja apresentador é o seu sonho

    ResponderExcluir
  80. eu acho o paulo guerra o mais+ lindo da novela carrossel . te adoroooooooo lucas.bjs

    ResponderExcluir
  81. opaulo gurra é o mais lindo da novela carrossel.
    eu adoroooooooooooooo ele a novela é um suceso
    te amo lucas.bjs.

    ResponderExcluir
  82. Lucas! Tirando a sua maldade rsrsrsrss... VC é lindo e nesta foto vc ta um gato...

    ResponderExcluir
  83. quem eu gosto mas da novela e voce

    ResponderExcluir
  84. Eu acho o Paulo Guerra lindo o Davi,e o Daniel mas o Paulo e o mais bonito te amo Paulo Guerra

    ResponderExcluir
  85. PAUlO VOCE É´UM CHATOOOOOOOOOOOOOOO E INSSUPORTAVEU E GROSSO E IRRITANTE

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. CARA VC TEM MUITA SORTE DE SER FAMOSO COMO EU QUERIA PARTICIPAR DE CARROSSEL TAMBEM IGUAL A VC

    ResponderExcluir
  88. Eu acho ele bonitinho um fofo, parece que ele gosta de aprontar, pelo ao contrario ele é quieto

    beijo, beijinho, beijão pra todos do carrossel <3

    ResponderExcluir
  89. Lucas vc é muito lindo me add no face ou msn pa-crystini2012@hotmail.com te amoo muito lucas *-*

    ResponderExcluir
  90. LUCAS VC É MUITO LINDO,VC É MAIS BONITO QUE O DANIEL,OLHA EU GOSTO MUITO DE VC SOU DO RIO DE JANEIRO,VEJO CARROSSEL TODOS OS DIAS E ADORO. EU ADMIRO O SEU TRABALHO OS MEUS PERSONAGENS FAVORITOS SÃO VC E O KOKIMOTO,QUERO QUE VC CONTINUE FAZENDO ESSAS TRAVESSURAS QUE VC FAZ COM AS MENINAS,PORQUE ELAS MERECEM.ELAS TE ENTREGARAM PARA A PROFESSORA E A PROFESSORA TE DEIXOU 1 SEMANA SEM RECREIO,TADINHO DE VC.MAIS QUANDO ACABAR ESSAS SEMANAS VC FAZ MAIS TRAVESSURAS OK?
    E O MARIO VAI PARA A ESCOLA MUNDIAL AI VC PEDE A AJUDA DELE PARA FAZER PLANOS CONTRA O RESTO DAS MENINAS E O MARIO TAMBEM É MUITO BONITO SÓ QUE VC É MAIS.
    EU QUERIA SER A MARCELINA PARA SER SUA IRMÃ...HÁ E EU ESQUECI DE DIZER, MEU NOME É KELLY,MORO NA ESTRADA DO ITANHANGA NUMERO:623 CASA 12.OK
    UM BEIJO BEM GRANDE PARA TODOS DE CARROSSEL E UM MAIOR AINDA PARA VC...TCHAU.

    ResponderExcluir
  91. lucas eu gosto muito de voce o meu sonho e te conhecer mais eu tenho fe que qualquer dia eu vou te conhecer quando eu penso em voce me da voltade de charar porque eu gosto muito mesmo de voce eu acho que voce e o menino mais lindo do mundo todo te amo lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.sou sua fa numero um eu moro em tres rios;cantagalo rua iglesias lopes numero 456 milhoes de beijos para voce e todo mundo de carrossel lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tchau.a e o meu nome e ana julia tomara que voce me aceite como sua fa numero um tchau.

    ResponderExcluir
  92. oi lucas sou eu de novo te amo muito.tchau lindo. a e quando penso em voce me voltade de chorar porque eu te amo muito a e eu tenho 9 anos tambem tchau.ass:ana julia

    ResponderExcluir
  93. quero ser da turma do carrosel so tenho 9anos não é so eu quero ajuda todos

    ResponderExcluir
  94. lucas santos vc é um gato bjsssss

    ResponderExcluir
  95. oi Lucas…..
    sou LETÍCIA E TENHO 11 ANOS…
    sou sua fã de carterinha e quero
    pedir SÓ UM FAVOR ME ADD AÍ NO
    MSN:

    lele-cycy@gmail.com.br

    se ñ tiver msn add o faceboock:

    lele_rosa2012@hotmail.com

    por favor por mim :-D

    ResponderExcluir
  96. Meninas eu gosto mais do Jaime mais desejo toda a sorte do mundo de conhecer ele pra vcs ! Bjs

    ResponderExcluir
  97. me add ai lucas eu te amo meu lindo isinha_2102@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. amo muito ele ele e lindooo**

    ResponderExcluir
  99. lucas voce e muito lindo o mais lindo de todos os meninos do mundo todo eu te amo eu adoro o seu jeito de rebelde te amo lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.estou sabendo que na novela voce vai dançar com a alicia eu amo ela tambem tomara que voces fiquem juntos amo voces tchau.

    ResponderExcluir
  100. lindoooooooo lucas te amooo me add no fecebook e Dany Santos

    ResponderExcluir
  101. Tiamooooo sonho com vc todos os dias

    ResponderExcluir
  102. ai lucas por que vc tinha q ser tao perfeito?????????????(TE AMO)

    ResponderExcluir
  103. lindoooooooooooooo e perfeitoooooooooooooo de mais

    ResponderExcluir
  104. gabriela barbosa fã número 14 de agosto de 2012 às 00:20

    ai lucas assim se mata o papai!
    que boca gostosa eu quero mais!!!
    lindo,tesão.bonito e gostosão!!!
    beijoos!!!

    ResponderExcluir
  105. TE AMO DEMAIS QUANDO EU FOR ADUTA EU VOU SER ARTISTA E VOU TE PROCURA VC LU E VOU NAMORA VC LULU TE AMO MAIS DO QUE TODAS E PENSO EM VC TODO O SEGUONDO E SONHO COM VC SEMPRE E ADORO VC E LINDO VOU TE ESPERA ATE SER ADUTA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO +++++++ DO QUE TODAS JUNTAS TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LULU E EU LALA SE AMAM DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TE AMO LULU E LALA PARA SEMPRE

    ResponderExcluir
  106. PATRÍCIA CUNHA;OI MAIS O PAULO É RUIM JÁ O LUCAS É BEM DIFERENTE NÃO LIGA PRA ESTAS MALUCAS DOIDAS OI LUCAS EU ME CHAMO PATRÍCIA OU PATI TENHO MAIS DE 20 ANOS VEJO CARROSSEL VOCE É BONITINHO,UM BOM ATOR PARABÉNS SOU SUA FÃ DE PORTO ALEGRE RS TE ADMIRO TE VEJO NA NOVELA TODOS OS DIAS SÓ ISTO BEIJOS E SUCESSO DA FÃ PATI CUNHA PORTO ALEGRE RS.

    ResponderExcluir
  107. te amo paulo e vou te amar pra sempre

    ResponderExcluir
  108. ooi lucas meu nome é thalita e moro em florianopolis santa catarina isso te lembra alguem ?sim julie rodrigues sou da mesma cidade q ela adoro voce e fofa da sua bff adoro vcs bju thalita ah te sigo no twitter

    ResponderExcluir
  109. Lucas acho vc muito lindo gosto muito de vc te amo <3 mim add no msn!!!!
    te ao lindo !
    Ana Beatriz *_*

    ResponderExcluir
  110. lucas vc é o o menino mais lindo do carrossel e do mundo beijos gatinho!!!!!

    ResponderExcluir
  111. lucas, vc é lindo o maior gato que ja passou pela tv voce é lindo vc é perfeito parabens

    ResponderExcluir
  112. voce é o amor da minha vida parabens te amooooo

    ResponderExcluir
  113. te amo voce e minha alma gemia eu gosto das mesma coisas que voce e vocee muito lindo te amo muito muito muito mesmo quando eu pensoem voce me da vontade de chorar a e so para voce saber eu moroem tres rios,cantagalo,rua iglesias lopes numero 456 beijos te amo muito mesmo.

    ResponderExcluir
  114. lucas so eu de novo gosto muito,voce e o gato mais lindo da tv tudo em voce e perfeito os olhos o nariz a boca tudo eu te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ae o meu nome e ana julia silva mendonça.beijos.tchau.

    ResponderExcluir
  115. Vc quer namora comigo te amooooo ?
    By:Julie rodrigues

    ResponderExcluir
  116. paulo sou sua fa numero1 vc é o menino mais bonito que eu ja vio eu vou compra o chocolate premiado pra partisipa da novela carros bjus ialle e tenho 8 anos

    ResponderExcluir
  117. nossa luquinhas como vc e um gato
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  118. lucas meu gostosão te amooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  119. lucas eu te amo hoje , amanhã e sempre bjs de sua fã numero 1
    meu nome é lala

    ResponderExcluir
  120. Lucas meu sonho é conhecer o elenco do carrossel sou sua fã numero 0000se vc soubeçe o quanto eu amo vc n ficaria com a julie
    eu te amo

    ResponderExcluir
  121. wow meus colegas da escola fica me chamando de paulo do carrossel pq eu so atentado e se fasem algo contra mim eu me vingo

    ResponderExcluir
  122. Aff essas meninas brigando por causa do Lucas, ele nem sabe que vcs existem e ele só tem 12 anos até parece que ele vai querer namorar menina mais nova que ele, e se ele quiser namorar agora ne ? Ele é lindinho mesmo,mt fofo.Ultimamente essas meninas de 8 e 9 anos tudo pra frente, já chamando menino de gostoso,perfeito, na minha época, eu nem pensava em menino, nem tinha maldade direito, meu Deus, mas as coisas mudam né ? ;/
    Tenho 15 anos e acompanho a novela todos os dias ;)

    ResponderExcluir
  123. Lucas eu te amo quero muito te conhcer I LOVEE U vc é o mais lindo do carrossel bjss

    ResponderExcluir
  124. lu por favor me adiciona no face eu sei que todas fãs pedem isso mas eu brigo comtodo mundo por tua conta mimha apostila meu caderno em todas as paginas tem seu nome meu apontador tem seu nome tenho o seu poster meu guarda roupa ta escrito o teu nome e ate meu pijama mandei bordar teu nome pense nisso porfavor vc vai gostar de mi teR COMO AMIGA

    ResponderExcluir
  125. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooperfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooomaravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooegostosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  126. Iae mentiroso falou que tinha11 anos

    ResponderExcluir
  127. Oi lindo,mas vc não é o único bonito da novela todos são lindos.BJS pra vc meu nome é Sandy da Silva eu tenho 12 anos,vc é lindo e dar um par perfect com a Maísa.Eu faço shows e etc..quem quiser me chamar o número de show é (71)8239-3603 e gente em breve vou lançar meu dvd tchau.

    ResponderExcluir
  128. estou aqui escrevenddo este comentario nao para dizer que te amo mas para dizer que voce conquistou o meu coracao lucas todo dia em que ti vejo na televisao meu coracao dispara de tanta emocao com seu olhar encantador e sua beleza deslumbrante agradeco a deus todo o dia por vc existir vc e e sempre sera minha primeira paixao espero que vc leia este comentario tchau obrigado pela sua existencia

    ResponderExcluir
  129. Oi sou fã de carrossel e um dia quero realizar o meu sonho de conhecer essa linda turminha que eu amo não sei como vou conseguir pois moro muito distante mas com toda a minha fé que eu acredito que vou conhece-los amo vc carrossel !! Ass: Carolina Sena.

    ResponderExcluir
  130. O LUCAS SANTOS É MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMMMOOOOOOOOOOOOO EELLLLLLLEE EU SEMPRE QUIS CONHECER ELE PESSOALMENTE

    ResponderExcluir
  131. Oi lucas vc ñ me conheçe mas eu te conheço te amo muito queria te conhecer isso seria um sonho realizadi eu te amo muito mais do que essas meninas ai
    espero que vc tenha muito sucesso na vida e na sua carreira
    tchau um beijo de sua maior fã lindo beijos

    ResponderExcluir
  132. Eu te amo LUCAS SANTOS VOCÊ é lindo lindo lindo te amo amo vc muitooooooooo ! SOu louca por vc

    ResponderExcluir
  133. lucas o mais lindo da novela.

    ResponderExcluir
  134. Meu nome é Francielli Dalla Vechia sou de Caçador sc e....
    Meeeu Deus eu amo o paulo ele é tudo pra mim.
    meu maior sonho é conhecer ele pessoalmente e poder abraça-lo

    ResponderExcluir
  135. fala meu brode lucas santos falei com sua mãe mais vc naõ tava em casa foi na quela hora q eu te chamei etu olho e veio correndo ei o lucas não vai esqucer tu ja miviu pra ti saber quem ta falo mano

    ResponderExcluir
  136. lucas vc tem 11 anos daaaaaaa

    ResponderExcluir
  137. Tee Amooo Muitooo Paulo - Lucas , sou muito sua fã , quero muito conhecer voce , Lindo ..

    Te Amoo Seu Lindo

    ASS: Eduarda Marsiglia 12 Anos SP

    ResponderExcluir
  138. te amo muito lucas eu sou sua fã você e o mais bonito do carrosel

    ResponderExcluir
  139. lucas,a imensidao e sÒùma ,forma de mostra que algo imenso se eu pudesse fazeria uma palavra ,para sgnificado mais imenso que essa,a verdade e que voce nao sai do meu pensamento a todo momeoto,e essa pallavra poderia ser amor.
    te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo por toda a minha vida.sou a maria rosa aquela que te ama

    ResponderExcluir
  140. vcs são um bando d idiotas ficam falando que o lucas é gostozo,delpicia ui...vcs axam mesmo que o lucas ia gostar que vcs falem essas coisas pra ele?? ele ia ficar constrangido e ia pensar que vcs são taradas e loukas então antes de vcs postarem que querem shupar ele pensem bem ELE NAO IA GOSTAR NADA !! QUEM AVISA AMIGO É ,VIU?

    ResponderExcluir
  141. Olaa galera vou me apresentar meu nome é Amanda Karine sou a namorada do lucas santos se nao acreditam nao posso fazer nada tenho 10 anos e ele 11 entao respeitem ele por favor ta obg <3 ♥

    ResponderExcluir
  142. PAULO ou melhor LUCAS vc é um ODIMO ador n sei como vc faz para ser assim mais só sei que vc é perveido eu de ADORO nunca mude o seu jeito de ser parabem por tudo,vc é um ODIMO ador

    BJS

    TCHAU

    ResponderExcluir
  143. lucas vc e muito bonito eu adoro carrossel e também adoro vc fofo bjs TE ADORO LINDO

    ResponderExcluir
  144. eu te adoroooooooooooooooooooooooooooooooo lindoooooooooooooooooooooooooooooo gatoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  145. love vc é muito lindoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  146. Vc É Um Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
    By Yasmim Almeida Dantas

    ResponderExcluir
  147. Ele Tem 11 Anos,Sou Amiga Dele No Facebook

    ResponderExcluir
  148. "A coisa maia linda que estou sentindo... è estar afim de vôcè...é te abraçar e não querer te perder...é me apaixonar e não querer sofrer...é te beijar e sentir o gosto de viver!"

    ResponderExcluir
  149. mueu nome é bianca te amo

    ResponderExcluir
  150. nossa meu nome tambèm é bianca.
    olá meu nome é bianca tenho 10 anos.
    gosto muito do lucas santos.
    "se um dia eu não sentir mais saldade,consertesa meu coracão
    não irà baterà mais.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    bjsbjsbjsbjsbjsbjsbjs.
    :) :) :) :) :) :) :) :)
    com muito amor.
    thau.
    de:bianca
    para:lucas santos.
    S2.

    ResponderExcluir
  151. que conhecidencia meu nome tambèm è bianca.
    olà meu nome è bianca tenho 10 anos.
    "se um dia eu não sentir mais
    saudades,com sertesa meu coração
    não baterà mais.
    bjsbjsbjsbjsbjs.
    :) :) :) :) :) .
    de:bianca.
    para:lucas santos.
    com muito amor
    te amo.☺

    ResponderExcluir
  152. lindoooo eu gosto muito de ate a pontinha do pe ate a ponta do narizz eu te amo paulo querra mais conhecido como lucas santos .te amo!!!

    ResponderExcluir
  153. quando eu vi carrossel pela primeira vez quando eu vi o paulo eu dizze:
    -nossa que menino lindoo
    quando eu deito pra dormi eu sonho com ele lucas santo
    eu tenho 11 anos.
    meu nome é karine.
    eu te amo lucas santos
    vc é um anjo na minha vida te amo!!!
    vc lempra dessa musica
    hoje eu lembrei de vc ta ....

    ResponderExcluir
  154. eu sou apaixonada por vc minhas colegas mechamao de maluca so se for por vc beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjoooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssss LINDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  155. VC E MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ETUDO DE BOMMMMMMMMMMMMM SIEU PUDESE EU CASAVA CO VC LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU TE AMO , EU TE AMO ,AMO,AMO,AMO MUITO,MUITOOOOOOOORR

    ResponderExcluir
  156. LUCAS EU TEAMOTENHO 11 TOU NO 8 ANO E EU SOU SUA FAN LINDO MEU NOME E ANA CARROL BEIJAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDOOOO

    ResponderExcluir
  157. lucas acho que eu não posso mais mandar um comentario as suas namoradas nuncam voam deixa beijo na bochecha mais assim vão conseguir porque vou te ver no show do carrossel um beijo de coração gatinho fofucho agora vou chamar vo ce de fofonho bonitão

    ResponderExcluir
  158. EI,O LUCAS É MEU.ELE É MEU NAMORADO,PODE ESQUECENDO GAROTA.VOCÊ É GAROTA?SE FOR,EU TE MATO.NÃO ROUBA MEU NAMORADO,PORQUE É A ULTIMA VEZ QUE UMA GAROTA ROUBA MEU NAMORADO,EU SÓ NÃO SEI POR QUE NIMGUÉM VOLTOU PARA CONTAR A HISTÓRIA?E QUEM AVISA AMIGO É.THAU

    ResponderExcluir
  159. se è verdade fala para ele
    entrar nesse saite para
    ver se é verdade. e eu
    não entendi quase nada

    ResponderExcluir
  160. lucas eu te adoro
    beijos...
    lindo
    ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  161. paulo vc e um gatoooooooooooooooooooooo bonito voce me deixa louca

    ResponderExcluir
  162. tenho 12 anos eastou no 7serie gostosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  163. uiiiiiiiiiiiiiiiiiim me segura tam bem vou ficar louquinha.
    bjs.

    ResponderExcluir
  164. Lucas,você é muito lindoooooooooooo!Te adoroooo!

    ResponderExcluir
  165. lucas me adciona no facebook jà te adcionei.
    bjs meu nome é bianca

    ResponderExcluir
  166. lucas vc e mas bonito e eu gosrto muito de vc beijos meu nome e ludmilla

    ResponderExcluir
  167. lucas eu te amo demais o meu quarto e infentado de vc pq eu te amo demais o meu nome e thalita lovelove páixao eu te amo mais q as meninas ai mais q demais !!!!!!!!!!!!!!!!!e eu nao falo q o meu sonho e te ver pq sonhos nao se realizam ne meu bem te amo demais beijao te amo .......de mais !!!!

    ResponderExcluir
  168. <3<3<3 agente nem precisa mais com a nova namoradinha dele na novela !

    ResponderExcluir
  169. A verdade é que Lucas Santos não se importa co ma gente, quer dizer ele pode até agradecer o carinho das fãs, mais pessoal,ele nem sabe que existimos, Juliê Rodrigues ou Maísa Silva ou qualquer outra garoto rica e famosa e que tem uma boa carreira éo futuro dele, eu não quero aborrecer nem humilhar ninguém, mais é a verdade que impede agente de amar ele profundamente, isso é o que machuca mais o coração da gente (principalmente o meu), pois sim: Eu o Amo também ♥ Mais vou ter que parar de sonhar com isso, já que somos bem diferentes :(

    Abraços para todos.

    ResponderExcluir
  170. Oi lucas,eu queria muito te ver pessoalmente mais só que a cidade que moro e muito longe da sua é em Santa Helena de Goias.Mais no primeiro dia que vi o carrossel falei que menino lindooooo,mais aquela propaganda sua vc esta muito lindo com aquela roupa <3.
    VOCÊ E O MAIS BONITO DO CARROSSEL BEIJOS LINDO!

    ResponderExcluir
  171. oi lucas vc e muito lindo parabéns pelo seu suceso que pena que nunca vou poder te ver pessoalmente pq moro em santa helena de goias,beijos tenho 11 anos

    ResponderExcluir
  172. vc e muito lindo lucas vc no carrossel tem cara de atentadinho e gatinho beijos te amoo

    ResponderExcluir
  173. lucas eu moro em santa helena de goias que pena que eu não te vejo pessoalmente se eu ve vc eu te daria um monte de beijos te amo lucas <3

    ResponderExcluir
  174. paulo vc e muito lindo estou apaixonada por vc um dia vc podia vim aki em santa helena de goias moro aki em santa helena de goias mais vc tem mais o que fazer ne tem que frequentar a escola de vdd depois tem que ir gravar ki pena que vc ñ pode vim aki mais todos os dias eu vejo suas fotos e videos vc e lindo beijos!
    lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  175. lucas vc e um gato vc podia vim a qui em santa helena seria muito legal,pq ñ tem como de eu ir ai em são paulo mais se der um dia pra vc vim venha viu,sera que eu vou te encontrar se eu te encontar vou te dar milhões de beijos vc e muito gatooo <3

    ResponderExcluir
  176. Lucas eu te amo não vejo a hora de te conheçe vc e muito lindo e educado
    beijos de hadyja

    ResponderExcluir
  177. Lucas Santos você é o ator mais lindo da novela CARROSSEL! Boa sorte em sua carreira. Beijos da Maria Luiza.

    ResponderExcluir
  178. dudinha "lucas ti amo"20 de dezembro de 2012 às 14:30

    GOSTO MSM DE VC NAO IMPORTA ONDE ESTEJA NEM SE VAI LER ESSE COMETARIO SO ESCREVI PQ QUERIA TE AGRADECER PK MEU SONHO É FAZER MA NOVELA SER OUTORA MAS TODOS DIZEM QUE EU NAO VOU CONSEGUIR,E EU JA TAVA DESISTINDO MAS VC ME FEZ PENSAR MELHOR OUBRIGADA "se esse é meu sonho eu nao vou desistir"

    ResponderExcluir
  179. jesus te ama muito e quer te ver feliz sempre nunca desista dos seus sonhos porque com deus nada é impossível.bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  180. A única coisa que descreve voce é um gato...
    eles são espertos,fofos,macios,lindos e etc...
    assim como vc!!sou a sua fã!!bjs eq continue fazendo muito sucesso
    EU TE ♥!!

    ResponderExcluir
  181. lucas, que deus continue te abençoando e te dando saúde, paz e muito sucesso, espero que deus realize seus sonhos e ele está no seu lado sempre. Beijos de sua fã. Meu nome é Erika, tenho 12 anos, moro em fortaleza. Mande mensagem para o número 99650326! Beijos de sua fã. Tchau!

    ResponderExcluir
  182. oi lucas sou eu de novo a Erika eu estou sabendo que no dia 29 é o seu aniversário, eu queria te desejar feliz ano novo e feliz aniversário, um ano novo cheio de paz e um aniversário de felicidade. Parabéns! e bom ano novo:-)

    ResponderExcluir
  183. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo<3

    ResponderExcluir
  184. Gente Lucas Santos e Juliê Rodrigues estão namorando, o proprio ator confirmou a historia !!

    ResponderExcluir
  185. sou sua fã vc é lindo d++++ te curti no facebook... espero que vc leu isso....

    ResponderExcluir
  186. lucas santos sou muito muito sua fã sempre quiz ir no shows so pra de ver ti amu muito eu espero um dia esta no seu lado bjs

    ResponderExcluir
  187. eu te amooooooooooo deeeeeeeeeee+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  188. Lucas Santos eu te amo eu sonho com vc a noite toda.Eu e minha irmazinha te amos!
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOQUERO CASAR COM VCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  189. oi lucas te adoro eu moro em pernabuco e te adoro se voce ler responde por favor.

    ResponderExcluir
  190. ai te adorooo de + a vc e a turminha do carrrosssel estaõ convidado pro meu aiverssari em pirenopolis GO rua do caro quadra 33 no barsinho da minha mae meu nome e isadora tenho 9 anos eapero vcs háa´´aá´ nao posso me esquecer vcs sao rico e eu sou muinto poobre nao tenho dinheiro pra fazer nem uma festinha siplesinha vcs podia se juntar e compra os preparativos da festa do carrosselcompleta pra mim nao quero pedir de mais mais infelismente tenho que pedir venhã de manha por que vcs vao trazer os preparativos ai vcs ajundão e ficam pra festa espero vcs aa e me responde se vai vir ou se nao vaai vir a me manda convite no facebook ta xau te dorooooooooooooooooo ♥♥

    ResponderExcluir
  191. gente pra vcs que querem namorar com ele ele ja´e da juliê rodrigues ta e ela e mais bonita do que vcs todaas la e a mix uni versso ela e a mini mix mindo se vcs nao sa 1000***** mais bonita do que os se vcs nao sabe deixa ele em paz assinado=isadora

    ResponderExcluir
  192. Uma semana sem te ver
    Eu já sabia que isso ia acontecer
    O tempo passa eu fico mal
    É ilusão achar que tudo está igual

    Você, apareceu pra mim
    Não posso evitar, me sentir assim
    O que eu faço pra escapar
    Dessa vontade que eu tenho de falar
    Toda hora com você
    Faço planos impossíveis pra te ver
    Mas pra mim são tão reais
    O que aconteceu eu não me lembro mais

    REFRÃO:
    Eu poderia escrever mil canções só pra você
    Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
    Me diz quando a gente vai se ver
    Pra eu poder te abraçar
    E tentar te explicar
    A falta que você me faz
    Eu não aguento mais
    Ficar tão longe de você

    Você me diz que não tá bem
    Que não para de pensar em mim também
    Agora antes de dormir
    Por dois segundos, eu consigo até sorrir
    Porque, essa complicação
    Distância é o fim pra quem tem coração
    Será que eu devo te dizer
    Que eu quase choro, quando falam de você
    Mais eu consigo segurar
    Pra ter certeza, que ninguém vai reparar
    Que eu to cada vez pior
    E a saudade em mim é cada vez maior

    REFRÃO:
    Eu poderia escrever mil canções só pra você
    Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
    Me diz quando a gente vai se ver
    Pra eu poder te abraçar
    E tentar te explicar
    A falta que você me faz
    Eu não aguento mais
    Ficar tão longe de você

    E eu nem sei se algum dia eu já me senti assim
    Eu nem me lembro de querer alguém como eu quero você pra mim
    E é por isso que eu vou te dizer

    REFRÃO:
    Eu poderia escrever mil canções só pra você
    Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
    Me diz quando a gente vai se ver
    Pra eu poder te abraçar
    E tentar te explicar
    A falta que você me faz
    E eu não aguento mais
    Ficar tão longe de você
    Tão longe de você
    Tão longe de você
    te adoro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...