Pages

terça-feira, 3 de abril de 2012

Rosanne Mulholland afirma ter visto versão original de "Carrossel"

Rosanne Mulholland concedeu uma entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo" em que afirma ter visto a versão original de "Carrossel", trama mexicana exibido pelo SBT nos anos 90.
“Ficava esperando a musiquinha da novela começar”, afirma a atriz, que viverá a professora Helena no versão brasileira do folhetim infantil, com estreia prevista para maio. “Eu me comovia com todas as histórias.”  
Formada em psicologia, no último ano da faculdade ela escolheu fazer estágio com crianças em Brasília, onde nasceu e estudou. “Sempre gostei de crianças. Se tivesse aberto um consultório, teria sido para atendê-las”, diz.
Quando se mudou para o Rio de Janeiro, em 2004, para tentar a carreira artística, deu aulas de inglês para turma infantil durante um ano. “Como professora era boa atriz”, brinca, mas admite que a curta experiência serviu para compor a professora Helena.
A nova versão de "Carrossel" é adaptada por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos. O elenco conta ainda com Lívia Andrade no papel da vilã Suzana, Maísa Silva como a sapeca Valéria e Larissa Manoela na pele da enjoadinha Maria Joaquina.

Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...