Pages

sábado, 28 de abril de 2012

SBT define data de estreia e horário de exibição de "Carrossel"


 

A versão brasileira de Carrossel segue programada para estrear no SBT em 21 de maio, às 20h30, em substituição à novela Corações Feridos. A informação foi confirmada pela assessoria da emissora. As duas tramas foram adaptadas por Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos.

A atriz Larissa Manoela, que interpreta Vivi no núcleo da fazenda de Corações Feridos, também será aluna da Escola Mundial e viverá Maria Joaquina. A personagem da jovem atriz é rica e um tanto esnobe. Ela vive em permanente conflito com o humilde e ingênuo Cirilo, que no remake é interpretado por Jean Paulo Campos.

Entre os rostos conhecidos no elenco da novela infantil estão: a brasiliense Rosanne Mulholland (ex-programa A Liga  da Band), Maísa Silva (ex-apresentadora dos programas infantis do SBT), Gustavo Wabner (que participou da novela Canavial de Paixões) e Lívia Andrade (faz parte do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos). 

Fonte: CorreioWeb

Um comentário:

  1. quero tanto ser atriz da novela carrossel o meu hotmail e emmanu_elle@hotmail.com me da emformaçao se quiser me contrata livia porfavo me contrata olha eu tenho 10 anos to na quarta serie moro em salto dia 8/07/2012 eu to morando na madre paulina a madre paulina e na rodivia do açucar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...