Pages

terça-feira, 3 de abril de 2012

Tiago Santiago tem até agosto para entregar nova novela ao SBT

Após terminada a novela "Amor e Revolução", no dia 13 de janeiro, Tiago Santiago tirou alguns dias de descanso e logo depois já produziu a sinopse de sua próxima trama no SBT. Com a base aprovada, o autor tem até agosto para entregar todos os 180 capítulos escritos para a emissora.
De acordo com a coluna Outro Canal, a história será leve, com humor e temática sobrenatural. "Mas com classificação livre", diz Santiago.
Recentemente, o novelista divulgou em seu Twitter algumas das falas que irão compor o capítulo de estreia.
"Se eu não realizar meus sonhos, ninguém vai realizá-los por mim" e "sou do jeito que sou. Não vou fingir que eu sou o que eu não sou para agradar alguém" foram as duas falas anunciadas pelo autor.
As gravações da nova novela do SBT devem começar assim que chegarem ao fim as de "Carrossel", que estreia em maio.

Fonte: NaTelinha

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...