Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ator Fábio Dias retorna à TV na novela Carrossel


O ator rio-clarense Fábio Dias está de volta às telinhas no remake de Carrossel, que estreou na última segunda-feira, às 20h30, no SBT. A novela mexicana foi exibida pela primeira vez na mesma emissora nos anos de 91 e 92.

"Carrossel será uma bela história para toda família, adaptada fielmente da versão original por Iris Abravanel, em que as crianças serão os grandes protagonistas, e nós, adultos, estaremos lá para cooperar com elas com participações", comenta Fábio Dias.

De acordo com o rio-clarense, seu personagem será Roberto Guerra, pai de duas crianças protagonistas na história, Paulo e Marcelina Guerra. Paulo é o pestinha da escola e tem um duro relacionamento com o pai, interpretado pelo rio-clarense. Sobre seu personagem, que poderá ser visto a partir do 15º capitulo da novela, o ator destaca que ele é frio, severo, pavio-curto, egoísta, dedicando a maior parte de seu tempo ao trabalho, sendo um empresário ocupado. "Ele é ausente nos assuntos de casa. Impaciente, não tem disposição para lidar com o gênio difícil de Paulo. Exige muito dele e se frustra com o retorno insatisfatório que recebe, sem perceber que está pedindo mais que o filho pode dar. Interage melhor com a filha mais nova, Marcelina, pois ela é uma garota tranquila que não exige o esforço do pai para ser disciplinada", diz.

Fábio Dias já atuou nas novelas Brida, Chiquinha Gonzaga, Terra Nostra, A Casa das Sete Mulheres e Kubanacam. Além disso, participou de episódios do “Turma do Didi”, em que contracenou com Renato Aragão, na Rede Globo. Antes de iniciar a carreira de ator, porém, trabalhou como modelo na Europa.

Fonte: Jornal Cidade

Um comentário:

  1. eu adoro carrossel e muito legau eu gosto mas da valaria temque muda o jeito dela ela ta sendo muito groseira com o davi a valeria que e a maisa eo davi e um fofo ele e um lindo mas ele na vida real e primo da valeria ia maisa mas a maria joaquina ta semdo groseira com o guean conhesido como o cirilo e um fofo pra maria joaquina mas a maria joaquina deve muda o jeito dela ela e uma groseira com o cirilo do carrossel mas a popessora elena e boazinha mas asese o saite do carrossel e a sim o www.carroseldeagora.com.br/ que quizer me comvida do orkut me made com vite eo meu emeio bruninha.cavalcante07@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...