Pages

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Curiosidade: Escola de "Carrossel" tem nome de congregação inimiga da Record

Assim como na original mexicana, a nova versão de "Carrossel" (SBT) tem como cenário um colégio chamado Mundial.
Por coincidência, trata-se do mesmo nome da congregação de um grande desafeto de Edir Macedo, dono da Record: Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial.
A novelinha vem batendo a Record durante as exibições de episódios inéditos, de segunda a sexta.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (31).

Fonte: F5

3 comentários:

  1. quero participar
    da escola carrosel
    o meu nome e ryan carlos de araujo dos santos
    o meu email ryancarlos@hotmail.com.br
    eu moro em são paulo

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito participar da próxima novela com vocês eu moro em valparaiso de gois

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...