Pages

sábado, 26 de maio de 2012

Larissa Manoela: a vilãzinha aprendiz


Com um filme, uma novela e três musicais no seu precoce currículo, Larissa Manoela, de 11 anos, se sentiu à vontade para viver a nojentinha Maria Joaquina de “Carrossel”, que estreou no SBT na última segunda e dobrou a audiência do horário, com 12 pontos no ibope.
“Estou feliz com o papel, mas é muita responsabilidade porque trato de um tema polêmico: o racismo”, conta ela, que atua desde os 5 anos. Apesar de receber elogios da direção da novela, Larissa ainda não se acha uma atriz completa: “Preciso estudar artes cênicas para me aprimorar. Depois quero fazer moda”.

Fonte: Veja SP

8 comentários:

  1. eu adoro a Maria Joaquina mesmo ela sendo má

    ResponderExcluir
  2. eu Washington amo a maria joaquina tanto quanto o Cirilo eu sei que ela trata ele mal mais eu tenho sertesa porque no fundo do coração dela ela e muito romantica

    ResponderExcluir
  3. eu Washington amo a maria joaquina tanto quanto o Cirilo e eu sei que ela trata ele muito mal mas eu tenho ser tesa que com o tempo ela vai perseber porque ela e uma menina muito gata e que ten um coração do tamanho do mundo com amor Washington o meu amor e pra vose maria joaquina eu te amo muito

    ResponderExcluir
  4. Washington eu acho que o Cirilo e um menino bom mas ele faltou com respeito eu sei que ele ama a professora helena mas tanben não precisava xingar a maria joaquina ele e muito bom pra ela e ela so dispresa ele ela ta errada mas eu acho que na navela carrossel a maria joaquina ta erada mas não precisava disso ne Cirilo

    ResponderExcluir
  5. no fundo a maria joaquina ama o Cirilo na novela carrossel eu torso pra que eles ficam juntos Washington

    ResponderExcluir
  6. Larissa Manoela eu Washington gosto muito do seu trabalho com a personagem maria joaquina ela e muito fresca mais eu gosto dela e de você Larissa Manoela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...