Pages

domingo, 27 de maio de 2012

Professora Helena da versão mexicana de "Carrossel" visita o Brasil amanhã


Com a boa audiência conquistada por "Carrossel" em sua primeira semana, o "Programa do Ratinho" decidiu se mexer.
A atração teve a iniciativa de convidar a atriz mexicana Gabriela Rivero, que foi a professora Helena na versão original da trama, produzida em 1989 pela Televisa e exibida no Brasil em 1991, onde se tornou um enorme sucesso.
Ela chega ao Brasil já neste fim de semana.
Segundo a coluna Canal 1, na segunda-feira (28) Gabriela conhecerá as instalações de "Carrossel" no SBT e será recebida por todo o elenco da novela brasileira, inclusive por Rosanne Mulholland, que faz a professora na versão nacional.
Todos os passos da atriz serão registrados por uma equipe de Ratinho.
Já na terça (29), Gabriela Rivero estará ao vivo no programa, que contará ainda com a participação de Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro cantando o tema de abertura da trama.
Esta será uma das armas do SBT para disputar com a estreia de "A Fazenda 5" na Record, que começará às 22h15. Após o "Programa do Ratinho", irá ao ar o filme inédito "Sherlock Holmes".

Em tempo
Em agosto do ano passado, Gabriela Rivero já havia participado do "Programa do Ratinho", que comemorava os 30 anos do SBT.
Na ocasião, a atração exibiu cenas da versão original de "Carrossel". Acompanhando as imagens, Gabriela foi às lágrimas.
A atriz conversou com Ratinho e também se divertiu com as palhaçadas que acontecem no programa.

Fonte: NaTelinha


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...