Pages

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Professorinha se emociona em 'Carrossel'


Gabriela Rivero, intérprete de professora Helena no “Carrossel” original, veio ao Brasil a convite do SBT para participar do “Programa do Ratinho”, ontem. Antes, porém, ela visitou o estúdio de gravação da versão brasileira da novela e conheceu os atores da trama, além da equipe de produção.
“Todo mundo estava emocionado”, conta o fotógrafo do SBT Lourival Ribeiro, que acompanhou o passeio da atriz mexicana. “Gabriela se emocionou, principalmente, quando conversou com Cirilo (Jean Paulo) e Maria Joaquina (Larissa Manoela). Ela deu conselho para Larissa deixar a Maria Joaquina só no personagem e pediu para ela não maltratar o Cirilo”, fala o fotógrafo.
Gabriela chegou no estúdio de “Carrossel” na última segunda-feira por volta das 15h30 e ficou 2 horas por lá. Além de ser tietada pelo elenco mirim da novela, Gabriela também posou para fotos com o pessoal da produção. “Ela foi superatenciosa e se sentiu em casa”, diz Lourival. O rebuliço causou atraso na filmagem do dia, mas nada que prejudique o andar da novelinha.  

Fonte: Diário de São Paulo

Um comentário:

  1. Eu adoro a valeria acho ela muito legal , e acho que a maria joaquina tem sim um lado bom a coisa mais chata que ela tem é o rascismo com o coitadinho do cirilo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...