Pages

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Restart faz show no aniversário de Maria Joaquina

Chega o dia do aniversário de Maria Joaquina (Larissa Manoela) e ela ganha uma grande festa de aniversário dos pais, com direito até a um show com a banda Restart.
Esnobe, a garota não gosta nem um pouco de ver Cirilo (Jean Paulo Campos) em sua festa, que fica deslumbrado com as atrações da festa, mas tem uma grande decepção ao dar um buquê de flores para sua amada e ela, sem pudor, estraçalha as flores.
Com raiva de seus colegas da escola, Maria Joaquina começa a falar mal deles com suas primas, mas Valéria (Maisa Silva) escuta tudo.
Paulo Guerra (Lucas Santos) não perde tempo e solta um rato na festa, até que chega a hora do parabéns a Maria Joaquina e Valéria vê o rato na mesa do bolo e grita.
No meio da confusão, Paulo aproveita para empurrar a cabeça da aniversariante contra o bolo e  todos riem de Maria Joaquina com o rosto lambuzado de bolo.


Estas cenas de Carrossel vão ao ar a partir de quinta-feira (31).

Fonte: Contigo

4 comentários:

  1. linda demais essa larissa manoela quando cresce mais vai fica muito bonita vou esperar ela kk

    ResponderExcluir
  2. Tive que vir aqui deixar registrado o quanto estão mandando bem na trilha sonora da novela, amei de paixão, mesmo.
    Todas as musicas.

    ps: Quem canta 'Ciranda da bailarina'?? Ouvi hoje e quase pirei rs. A versão ficou fofa demais.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. To amando Carrossel, bonita msm a Maria Joaquina,pena q é tão esnobe.... Ah, e o show do Restart acabou com tudo, pq é uma porcaria e só estraga... Fora isso é per a novela

    ResponderExcluir
  4. eu acho esta novela muito boa os personages dela sao muitos imterativos. eu gostem mas da maisa a valeria mas todos sao muito boms

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...