Pages

sábado, 12 de maio de 2012

Rosanne Mulholland participa do Jogo das 3 pistas

No Programa Silvio Santos deste domingo, 13 de maio, Silvio Santos recebe no Jogo das Três Pistas, Rosanne Mulholland, que interpreta a professora Helena na nova novela do SBT, que estreia dia 21 de maio, Carrossel. Do outro lado, Carolina Castelo Branco, apresentadora do programa "A Grande Ideia" do SBT. "Olha quanta beleza. Ahh se eu tivesse 40 anos", brinca Silvio com as participantes.


Confira as melhores frases do "Jogo das Três Pistas":
• Olha quanta beleza! Ahh se eu tivesse 40 anos. (Silvio Santos para as participantes do game)
• Você é casada? (Silvio para Carolina)
• Já fez filme que tem alguma cena ousada? (Silvio para Rosanne sobre os 11 filmes que a atriz já fez)
• Dá um close nela, ela é bonita. (do apresentador sobre Rosanne)

Fonte: SBT

12 comentários:

  1. eu adoro carrocel desde dos anos 90

    ResponderExcluir
  2. eu tabem amo ciliro mais do que o amigo dele nao eu queria casar com ele

    ResponderExcluir
  3. voce nao sabe nem escrever carrosel

    ResponderExcluir
  4. cirilo q se fala endiotas
    e se escreve carrossel não carrosel

    ResponderExcluir
  5. se fala idiotas e nao endiotas ratardado debil mental

    ResponderExcluir
  6. eu amo o carrossel e tao romantico,eu so quiz dizer,de cirilo e laura foi a lua blanco a atriz dos rebeldes que escreveu isso tabom beijos

    ResponderExcluir
  7. eu amo carrosel eu vi o video de carrossel de antigamente e no final eles cresian fazendo carrossel :)

    ResponderExcluir
  8. voce sabia que a laura e filha da simoni a cantora

    ResponderExcluir
  9. eu amo o paulo ele e bonitinho mas nao gosto de pessoa malvada :) ...

    ResponderExcluir
  10. tem gente que não sabe escrever carrossel mas tem gente que sabe mas eu adoro o carrossel eu acho o Davi maravilhoso eu sou a valeria [Maisa SILVIA] EU SOU A PIETRA TENHO 10 ANOS E SOU MUITO FÃ DO ELENCO CARROSSEL ADORO VOCE DAVI

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...