Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

SBT estreia novo site da novela "Carrossel"

O SBT lançou nesta terça-feira, o novo site da trama Carrossel. Contando com fotos, resumos dos capítulos, vídeos, jogos e papéis de parede para download, o site vai ser o ponto de encontro dos fãs que poderão comentar os capítulos, participar de enquetes promovidas pelo blog da novela e muito mais. Além disso, é possível ouvir trechos das músicas que fazem parte da trilha sonora, adiantando e matando um pouco da ansiosidade de quem está louco pelo lançamento do disco.


104 comentários:

  1. eu achei anovela carrosel muito legal e interisante e muito divertida mais eu acho que maria joquina é muito má com o sirilo é o sirilo é muito bom garoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cirilo e com C e nao com S depois fala q gosta da novela nem sabe escrever o nome do Cirilo direito

      Excluir
  2. cara eu adoro carrossel e eu gosto da maria JOAQUINA kokimoto valeria adriano bibi davi laura paulo macelina e professora helena sao os meus personagens favoritos de SEGUNDA a SEXTA CAROSSEL AS 8.30 ds noite embarque nesse carrossel onde o mundo faz de conta a terra e quase o ceu

    ResponderExcluir
  3. paulo adriano davi kokimoto maria joaquina bibi e valeria

    ResponderExcluir
  4. Bom, a minha opnião é de que a maria joaquina deveria ser uma amiga do cirilo,pois ela é bem preconceituosa e além do mais ela só faz ele sofrer

    ResponderExcluir
  5. gente vcs não acha que o sbt ta fazendo um sucesso com essa novela ele tá de parabens

    ResponderExcluir
  6. tem mas essa novela ta mostramo como educar uma criança muito mais adorei essa novela também adorei a larissa manoela como maria joaquina a maisa também todos parabenssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sbt

    ResponderExcluir
  7. paulo vc é muito lindo te amo ++++++

    ResponderExcluir
  8. olha queria muito fazer a novela carrossel eu moro em salto e queria muito ser atriz a novela carrossel e muito boa ela emsina so bullying e sobre rasista

    ResponderExcluir
  9. Oi,só quero falar que amo muito o CARROSSEL é bem dificil eu perder augum capitulo da novela sou fã deles todos !!!beijos para todos vocês


    AMO MUITO VOCÊS!!S3

    ResponderExcluir
  10. parabens pela novela que esta sendo um sucesso nao só com a criançada mas ate com os adultos

    ResponderExcluir
  11. Eu Amo Muito vcs parabens Maria joaquina por vc ser tao bonita, alias eu acho o Daniel um gato vc tem bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  12. ....eu queria muito me escreve na novela carrosel ai eu acho tao legal é tão romantico outras partes é taõ antiromantica ....eU QUERIA MUITO ME ESCREVER NA NOVELA I SER UMA NOVA ALUNA DA NOVELA

    ResponderExcluir
  13. nossa nós amaos a novela carrosel naum perdemoos um capitulo porém não deixamos nossa mãe mudar para a globo pq o sbt é a tv mas feliz do Brasil...

    ResponderExcluir
  14. Mayara Evelyn S. Martins4 de julho de 2012 às 10:01

    eu amooo de paixao essa novela nunka perdi nenhum capitulo pode me perguntar q eu sei tim tim por tim tim mtoo obg...amo de paixaooooooooo

    ResponderExcluir
  15. meu sonho é ser atriz da novela carrossel eu quero muitoooo, muitooo, muitoooo,, trabalhar como aluna da professora Helena,, e eu adoooro a maria joaquina

    ResponderExcluir
  16. eu queria trabalha na novela do corrossel so uma criança,minha familia e muito pobre e não dinheiro,so queria vc mim deixe uma chance o meu facebook pepeu.2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. profesorra elena eu queria ter uma profesorra enqual vc por que as professora da qui de altonia e muito chata eu sou sua fa numero1

    ResponderExcluir
  18. maria joaquina para de fazer isso com o pobre do cirilo eu sei quer vc e legal mas nao fais isso com o cirilo so por que seu e medico vc esta se achando so por que vc e braquela e ele e negro sua rasista

    ResponderExcluir
  19. cirilo vc e muito legal nao fica dano bola para maria joaquina desconta tudo hoje no cante se puder kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. davi melhoras para sua avo tomarra que ela fice boa logo vc e muito legal e tambem eu sei que vc e valeria tao ficano safado

    ResponderExcluir
  21. carmen fala pro seu paia volta com sua mae por eles se aman acorda ines

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. amo amo amo a minha personagm preferida e a valeria ferreira

    ResponderExcluir
  25. adoro a novela e ela esta de parabens!! e muito e o personagem que eu mais gosto e claro jaime palilo e o mais amado da novela o cirilo

    ResponderExcluir
  26. essa novela ensina coisas boas e coisas ruins eu vou falar do personagem que eu mais costo carmen uma menina menga e bonita ela eo daniel tchal pra todos voces que a isten carrossel

    ResponderExcluir
  27. O meu sonho e ser atriz da novela carrossel e conhecer todos com eu faço para fazer o teste eu amo todos a valeria a maria joaquina a bibi acarmen a laura e etc... amo todos s2

    ResponderExcluir
  28. Eu amo a novela carrossel e os personagens que eu gosto mais são: o Daniel e a Maria Joaquina!!!!s2 eu amo vocês dois s2

    ResponderExcluir
  29. eu adorro ocarrossel maisa eu sou a valeria eu te adoro minhas a miga gosta de vc eu to escrevando esta carta no dia 22 de julho q caiu no domingo maisa fala para o siviosanto q eu mandei uma carta paraparte da novela carrosselmeu nome e arielle evangelista da silvatem 12anos faço anivesario no dia 25 de abril do 2000 o meu sonho tem primeiro lugar e o silvo santos e depos e vc maisa o munerode celular 8472-1689 vdona do celular e vilma passo dos santos ou sandro luiz da silva eu moro em bangu na estrada da cancelapreta numero da casa 149 perto do kamura beijo de o recado para o silvo santos beijao eu te amo

    ResponderExcluir
  30. EU ACHO ESSA NOVELA CHATA PRA CARALHO E EU QUERO QUE ELES TODOS QUE SE FODEM SEUS FILHOS DUMA PUTA

    ResponderExcluir
  31. oi jente eu adoro carrosel nao perco nenhum capitulo e vai chegar jente nova o mario .eu adoro a valeria,laura, maria joaquina,bibi,cirilo e e muito legal

    ResponderExcluir
  32. mano eu adoro carrossel meu sonho é participar da novela é minha novela preferida de td o mundo eu amooooo carrossel

    ResponderExcluir
  33. eu gosto de todos os participantes ADORO O CARROSSEL

    ResponderExcluir
  34. eu goto do carrosel,o cirilo e um bobo por que nao gosta de outra menina,e vc maria joaquina o que vc acha

    ResponderExcluir
  35. pedro henrique andreotti arakaki28 de julho de 2012 às 23:33

    eu gosto de carrossel por que gosto de ver as brigas implicações das crianças crianças e adultos e professores novos entrando na escola e por que tambem por causa das fofocas da professora matilde a diretora olivia e vai entrar uma nova professora suzana que a livia andrade a que eu mais amo e a
    alicia e depois e a bibi até mais e eu adoro carrossel só para vocês saberem thau. assinado: pedro henrique andreotti arakaki e sua familia

    ResponderExcluir
  36. eu adoro a novela! mais so que eu queria estar la porque eu nao sabia dessas incrisoes

    ResponderExcluir
  37. eu amo a novela eu e as minhas irmas não perdemos nenhum capitulo eu as minhas irmas achamos a turma muito legal e a professora helena um anjo de pessoa no nosso quarto esta escrito carrossel pra todos verem nos amamos voceis um grande beijo para o elenco!!!!!
    AMO VOCÊIS DO FUNDO DO NOSSO CARAÇÃO

    ResponderExcluir
  38. todo mundo do carrosel me add meu nome que tala e cristhian-hh@hotmail.com ta obrigado por me add :) ?????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  39. eu gostei muito da novela bem nao tem nenhuma istoria como a minha porque o meu pai e tependente de droga ele nao mora comigo porque ele sempre voge mesmo assim eu amo muito ele mas nao se a minha mae gosta tanto dele como eu,muitas pessoas sao traficantes,muitas pessoas tem nojo mas do maesmo jeito eles sao vilho de Deus ,Amen e que Deus abensoe a todos.

    ResponderExcluir
  40. adorei esse carrossel e tao legal continue com esse ssusses amei

    ResponderExcluir
  41. eu quero mandar um beijo para toda turma de carrossel amo vcs

    ResponderExcluir
  42. turma do carrossel eu amo vcs e a professora elena tanbem amo vcs

    ResponderExcluir
  43. valeria eu acho qu voce divia falr com o davi pra tiraraquele negoso da cabeça e muito feio alcontraro de voce que e uma gata

    ResponderExcluir
  44. ola pessoal do carrosel aqui e o Diogo o seu maior fa eu so tanto seu fa que eu to fazendo um negosso eu to querendo juntar 100 figurinha do carrosel eu ja estou com 50 figurinhas e quando eu consiguir atingir o meu obijetivo eu vo compra o albo e vo curti a melho novela da televisao brasileira

    ResponderExcluir
  45. eu adoro carrossel e queria muito participar mas a acabou as inscricoes para participar eu assisti todo dia e gosto muito de todos

    ResponderExcluir
  46. eu amei carrossel ,ensina muitas coisas legais ,e emoçionantes !! quando vejo , fico com uma dó do Cirilo (jean paulo ), amei o rabito um cachorro muito divertido , adorei a turminha e a professora Elena ,hoje mesmo estava vendo o sbt e vi o quarto novo do Jean ,ficou lindo !! meu sonho é conhecer toda a turminha !! e vê a gravação ,beijos para todos !!

    ResponderExcluir
  47. Eu adoro o carrossel.
    Eu acho que o mais engraçado e o Cirilo quando ele diz "eu só Quiz dizer maria joaquina".
    Mas todos os atores do CARROSSEL são muito divertidos!!!!
    E eu adoro o jeito da Maria Joaquina com aquela luva...

    ResponderExcluir
  48. Mª EDUARDA KRUSCHEWSKY29 de agosto de 2012 às 22:52

    EU AMO CARROSSEL, GOSTO DA VALERIA E QUERIA CONHECER VOCE DE PERTINHO. VALERIA VOCE É LINDA DESDE QUANDO VOCE APRESENTAVA O PROGRAMA; ÀS VEZES PEDIA PARA NAO IR A ESCOLA SÓ PARA ASSISTIR. VOU PEDIR PARA MINHA MAE ENFEITAR O MEU QUARTO TODO DE VALERIA A PAREDE PINTADA,O LENÇOL, A COXA, SUA FOTO,PORTA-RETRATO E TUDO MAIS. TE AMO BJS! Mª EDUARDA

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Oi Meu Nome e Anderson,Eu Amo Carrossel Até Hoje Não Perdi Nada De Carrossel.Eu Gosto Muito Da Fernanda Concon Um Dia Queria Conhecer Ela Bem De Pertinho.Um Abraço Para Todos Do Carrossel e Um Super Beijo Para Fernanda Concon.

    ResponderExcluir
  51. Eu quero participar da novela carrossel esse é o meu sonho, eu acho a Valéria,Maria Joaquina,Prof Helena,marcelina,carmen,laura,Alicia,Davi,Paulo,é..Kokimoto,Daniel e Mario são bonitas(os) bjs !!!!!!! á! e meu nome é Paula!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. oi eu nunca perco nenhum capitulo e eu sou deficiente beijo para todo mundo especialmente para professora helena e para a graça meu nome e leticia

    ResponderExcluir
  53. Boom carossel é uma novela ,
    divertida , bem humorada ,
    alegre, pra cima , Tem o preconceitoo ,
    Mas q ja esta se quebrandoo !!@@#
    Tem a proof Helena q faz de tudoo peloos ,
    seus alunoos ...
    Uma pessoa dedicada !
    Tah a graça q é toda atrapalhada ,
    Mas ao mesmo tempo divertida e brincalhoona !@
    Tem a váleria que fala oq pensa !@
    E o seu amoor de garoota que é o Davi ...
    Tem a maria Joaquina que é riquinha mimadinha ,
    Vaidoosa , Preconseituooossa as vezes mas é doo bem e noo fundoo ama ajudar as pessoas !
    tem a carmem uma menina simples mas que pra ela a esperança e a Ultima que mooorre !@#
    Tem a Diretoora q é cascuda mas noo fundoo ama aqlas crianças .....
    Saõ criança adooooraveis !@#

    Criança e a melhoor cooisa doo mundo !
    Parabéns pelaaa novela e peloo sucesso !@#

    Um Beijo , Beijinho , Beijãoo !@# <3 Até <3

    ResponderExcluir
  54. Isabela Mergulhao Camanho3 de outubro de 2012 às 21:54

    eu amo Carrossel e meu sonho é conhecer a turminha beijos tchau

    ResponderExcluir
  55. Brenna Carolyne ♥ ♥ ♥6 de outubro de 2012 às 12:24

    eu amo muito a ana victoria sou super fã dela. sou fã numero 1 te amo muito liiiiiiinda

    ResponderExcluir
  56. para min carrossel e legal e o menino mais bonito eo mario ea menina e alici a o mario tem um estoria linda mais eu tambem acho o daniel eo jaime lindo nao perco um capitolo o cirilo eo menino mais burro da sala ea maria joaquina e chata a laura e tao fofinha vc nao vai acredita tambem tinha a novela carrossel de 1989 muitos beijo e amo carrossel de ++++++++ te +profesora helena e bonita ea graça ela e muito engracada e maluca a valeria e legal o davi sofre de + se vc acha maria joaquina chata coloque sim se nao acha coloque nao

    ResponderExcluir
  57. meu nome Cristiane, e só a novela mesmo que é boa... o primeiro show da turnê ocorreu hj dia 21/10/12 em Goiânia. Além do show ser muito caro R$ 120,00, foi uma porcaria. Show em pé.. eu estava com uma criança de 3 anos. mal vimos o show.... nem telão tinha... ficaram jogando brinquedos e revistas e foi o maior empurra empurra... machucaram crianças. Foi péssimo. As crianças não vestiram o uniforme da novela... enfim... um show mal feito...

    ResponderExcluir
  58. NOVELA VOLTA A 830 PORQUE MEU TIO SAIR DO COMPURTADOR DE 830 E EU ASSISTO NO COMPURTADOR

    ResponderExcluir
  59. eu adoroooooooooooooooooooooo carrossel gente

    ResponderExcluir
  60. porque voces não fazem show aqui em porto alegre ?

    ResponderExcluir
  61. oi nao gosto de carrosel amo carrosel.ele e minha vida meu sangue meu corpo daria tudo para ser aluna da profesora Elena e poder trabalhar com cada aluno da escola:Maria joaquina,valeria,carmem,alice,laura,marcelina.e os meninos tambem são mais bagunçeiros que os da minnha sala sem sueira o:Paulo,koke,jaime.cirilo,rabito,mario



    vai maria joaquina conta para o cirilo que vc gosta dele rapido todo mundo ta esperando

    ResponderExcluir
  62. A novela e legal ,mas esse preconceito contra o Cirilo tem que ser ´manerado´ falo isso como professora ,pois meus alunos pergunto se ele e ´bobinho´porque e negro , se todo negro e bobo . E bom repensar sobre o que ele fala , tanta inocencia em cima de um personagem so e criança ainda por cima ,ta de doer .Hoje [16-11] por exemplo nenhuma das meninas tira-lo para dançar foi demais.Pense com carinho uma mudança positiva para esse personagem ; e tambem que nao seja uma mudança absurda . Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  63. eu adoro a novela carrossel eu so n gosto da maria joaquina e o jorge eles sao muito preconceituoso.

    ResponderExcluir
  64. a novela carrossel ensina tanto a lavar as mãos, mas um dia o jaime chegou da escola , sentou na mesa , pegou o pão e colocou na boca.Não faz muito tempo,eu acho que ele estava falando que queria a professora helena e não a suzana.Outra coisa eu tou achando a professora helena burra, ela acredita em tudo o que a bocó da suzana fala.

    ResponderExcluir
  65. amo o carrossel nao perco um capitulo e adoro a valeria teamo

    ResponderExcluir
  66. oque eu mais adoro no carrossel é o jeito de ensinar as pessoas a viver e´ como se fosse vida real os fatos e tudo eu adoro isssoo um beijaoooooooooooo e ate o prosemo comentario

    ResponderExcluir
  67. Oi tudo bem? Eu sou a Larissa!!!

    Eu gosto muito da novela carrossel. da Larissa

    Manoela e Thomaz Costas. eles formam um lindo

    casal.

    beijos.

    tchau.*--*.

    ResponderExcluir
  68. oi tudo bem?Eu sou a Larissa!

    Eu sou fã da novela carrossel.

    Eu amo os personagens.

    beijos.

    tchau.*--*

    ResponderExcluir
  69. Eu gosto muito.

    da profe Helena.

    beijos.

    tchau.*--*

    ResponderExcluir
  70. A diretora.

    Olívia é muito.

    gorda kkkkkkkkkkkkk.

    beijos.

    tchau.*--*

    ResponderExcluir
  71. Eu amo a tiara da Maria Joaquina e da Valéria.

    beijos.

    tchau.*--*

    ResponderExcluir
  72. Oi tudo bem? Eu sou a Lucilene!!!!!

    Eu gosto do Gean Paulo e do Nicolas do Lucas.

    beijos.

    tchau.*--*

    ResponderExcluir
  73. oii, minha prima gosta muito do carrossel !!
    beijos

    ResponderExcluir
  74. Feliz Ano Novo!!!!

    Para todos.

    beijos.

    tchau.*---*

    ResponderExcluir
  75. Eu amoo muito a novela carrossel awnn e bem que o thomaz costa podia passar o dia cgo ele e o mais lindo de carrossel e mais gostoso tbm queria saber se o thomaz ja deu prazer pra alguma menina pq nossasinhora que gato e esse

    ResponderExcluir
  76. Thomaz seu gostosooooooooo delicia!!!!! Eu te amo eu amoooo apenas vc do carrossel so o thomaz pq ele e muito gatooooo e deve ter pegada pq eu vi uma foto dele sem camisa e de sunga minha vontade era de tirar a sunga tbm bjussss pro thomaz te amoo ta vc tem 12 anos ne eu tenho 13 a gente ate combina moro em santa catarina florianopolis mas pelo thomaz largaria tudo so pra dar um enorme beijaooo e abracao nele tthomaz pelo amor de. Deus me procura no face em duda lais ta duda lais ............bjussss so pro thomaz......

    ResponderExcluir
  77. a novela carrossel emuito boa beijos thau

    ResponderExcluir
  78. Gosto muito da Valeria e gostaria que ela voltasse a fazer as pazes com o menino Davi....
    Gostaria que a professora Elena namorase com o professor Rene....
    Beijos thau.....
    Grabiel... Mato Grosso..

    ResponderExcluir
  79. oi meu nome é cleiton eu adoro a novela carrossel é também amo a larissa manoela roberto menes deixar eu fazer parte da novela carrossel porfavor só bom aluno na escola a novela carrossel é muito impotante porque tem coisas certa é coisas errada é a novela carrosel é uma novela educativa essa novela é muito impotante pessoas não perca a novela carrossel ás 7:30 roberto menezes porfavor deixar eu fazer parte da novela carrossel meu nomero é 81/88093870 mim ligar porfavor xau manda beijo para a turma do carrossel

    ResponderExcluir
  80. Olá meu nome é Matheus,tenho 8 anos,
    adoro a novela carrossel,não perco um capítulo.
    Gosto muito da Maísa,ela é linda.
    Sou fã de todos vcs,
    Um grande abraço e continuem fazendo muito sucesso.

    ResponderExcluir
  81. oi sou rica linda e metida mimada sou e senpre vou ser maria joaaquina medsen

    ResponderExcluir
  82. Eu amo essa novela não perco um capitulo dessa novela amo todos eles mas a que eu mas gosto e a valèria e tambem da laura ha e a professora elena tam bem e sou fã dela kk
    amo vcs carrossel

    ResponderExcluir
  83. Oi eu soquero falr uma coisa emteresante que se uma amigo seu presisa de um carinho vc eo onico que pode faser isso por que o que a gemte mas presisa um carindo pre meira mente de deus e bem que a novela carrossel fala muinto desso mas so que eu sempre sempre vou obedeser os mas velhos por que a sim deus mim protege

    ResponderExcluir
  84. kokimoto eu te amooooooooooooooo vc e mt lindoooooooo e fofinhooo :)

    ResponderExcluir
  85. Eu Amo o Carrossel e A Maria Joaquina (Larrissa Manoela) e a Valéria (Maisa Silva)

    ResponderExcluir
  86. amei a margarida bjjjss boa sorte na novela atores

    ResponderExcluir
  87. E um absurdo os namoros desta novela, quê eu saiba e voltada para às crianças e não para adolescentes...eu e minhas colegas estamos evitando dia nossos filhos assistirem...

    ResponderExcluir
  88. Rebeca de Assunção Andrade27 de julho de 2013 às 12:31

    eu ja estou morrendo de saudades de carrossel

    ResponderExcluir
  89. I carrossel a inda não acabou e voçe jasabe da novidade Ge vai ter um show e Maria joaguina vai não perca eu tem encontro lar xal pamela
    Número 415272

    ResponderExcluir
  90. A doro carrossel pamela

    ResponderExcluir
  91. Rebeca de Assunção Andrade22 de agosto de 2013 às 11:17

    fico feliz que CHIQUITAS ta no lugar de CARROSSEL

    ResponderExcluir
  92. eles deviam botar dinovo carrossel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...