Pages

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Silvio Santos aposta no desempenho de Maísa Silva, em Carrossel


Com uma espécie de toque de midas, Silvio Santos consegue enxergar as coisas de longe e parece que acertou mais uma vez. O SBT está em estado de glória com o desempenho de Carrossel no Ibope, novela infantil baseada na mexicana, que traz no elenco a prodígio Maísa Silva. A trama infantil vem alcançando índices de média de 12.4 pontos na grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 60 mil domicílios. Animada, a emissora planeja adotar a mesma estratégia dos tempos de Chiquititas e lançar uma franquia de produtos com a marca da novela. Desde a estreia de Carrossel, Maísa vive uma nova experiência em sua vida. Acostumada a apresentar programas, agora, ela interpreta pela primeira vez, uma personagem de novela: a pequena Valéria. Se já era conhecida do público por conta dos programas no SBT, agora ela vem sendo chamada com o nome da personagem. “Antes me conheciam como a Maisinha, agora, o pessoal já fala mais Valéria. Na minha escola, minha amiga me pediu para virar a Valéria. Eu falei que eu só sou a Valéria na Escola Mundial com meus colegas de lá. Falei que ela só vai me ver virando a Valéria na novela”, revelou. Precoce como sempre, a atriz e apresentadora mirim deu um show de desenvoltura durante a entrevista coletiva do remake, em São Paulo, antes da estreia. “Estou solteira”. Mesmo tendo um namoradinho na trama, Davi (Felipe Seta) ela não pretende beijar nem na ficção. “Eles são crianças. A gente vai manter a naturalidade das crianças”, explicou. A atriz, também, confessou que está louca para conhecer Mel Maia, sucesso na primeira fase de Avenida Brasil, na pele de Rita.

“Não é fácil trabalhar com crianças, mas, é muito gratificante”
Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, contou que a ideia de fazer o trabalho surgiu a partir da vontade de sua filha, Daniela Beyruti, de rever a novelinha mexicana. “Ela sempre tocava neste assunto das lembranças do Carrossel. Ela dizia que antes era tudo diferente e as famílias ficavam reunidas à frente da TV, tinha mais diálogo. Hoje as famílias estão se distanciando e ela sempre teve vontade de fazer este remake para reunir a família novamente. Não é fácil trabalhar com crianças, mas, é muito gratificante. É uma novela que todo mundo adorava”, comentou.
Nos bastidores, o clima de Maisa não poderia ser melhor com atores como Rosanne Munrolland, a professora Helena, e Larissa Manoela, que vive a metidinha Maria Joaquina. Lívia Andrade, que vive a professora Suzana, postou no twiter fotos da comemoração do aniversário de 10 anos de Maisinha num intervalo das gravações. Chamegos à parte, apesar de 17 crianças aparecerem na trama, parece que a ciumeira passa longe e nada atrapalha o bom andamento dos trabalhos. Maísa garante que não faz uso do ponto eletrônico, porém, o diretor da trama acha que em alguns casos, a técnica funciona. “O ponto eletrônico realmente existiu. É um teste para ver se dá mais andamento para as gravações e serve para facilitar tudo. Eles entram no estúdio de tarde, vão para casa e não é justo que se exijam deles. E, este ponto eletrônico é para adiantar a vida deles. Quem está apto, com texto decorado, não precisa usar. Poucos usam. Não tem problema e é uma experiência nova. Ajuda bastante eles”, garante Reynaldo Boury.

Fama por onde passa
Maísa Silva está adorando a repercussão da personagem e contou como está sendo esta nova fase na escola: “Algumas meninas começaram a chorar com dó do Cirilo porque a Maria Joaquina o maltrata. Outras falaram que choraram quando o Paulo maltratou a Marcelina”, contou. Maisa, também, revelou que seus colegas de escolas estão ansiosos para saber o que vai acontecer na novela: “Eles ficam me pedindo para ir em casa ler todos os capítulos de Carrossel, pedem para vir assistir à gravação”, disse. Porém, mesmo com a repercussão da trama e o novo visual – ela alisou as madeixas- Maisa continua sendo alvo de programas humorísticos. Além de ser a queridinha de Marcelo Tas, no CQC, o Pânico na TV! também tratou de criar uma paródia com Malisa, a Menina Monstro. A personagem interpretada por César Polvilho fuma cigarro, fala palavrões e bebe, fazendo uma referência clara ao fato de Maísa ser uma “apresentadora prodígio”. A garota já confessou que assiste os quadros e parece se divertir com tudo isso.
No alto de seus 10 anos, Maísa afirmou que não tem textos preparados nos programas que apresentava e nem nas entrevista. E, sem o ponto eletrônico, tudo é espontâneo. Ousadia ou não, a menina continua provando que o sucesso independe do preparo ou da experiência. Silvio Santos também sempre foi conhecido pela coragem com que coloca programas e apresentadores aparentemente fadados ao fracasso no ar. As frases de “impacto” da menina que apareceu pelas primeiras vezes no programa Raul Gil continuam tendo repercussão nas grandes mídias. Assim, Silvio Santos se “delicia” com o sucesso de sua cria.

Ousadia no ar
Quando o público pensa que Silvio Santos já usou todas as ‘cartas na manga’ para ganhar audiência, ele surge com alguma novidade. O apresentador, de 81 anos, assumiu os cabelos brancos, o novo visual e vem cometendo algumas bizarrices nas gravações de seus programas de domingo.O apresentador também sofreu um curioso “acidente”, recentemente, na gravação. Enquanto apresentava um quadro, a calça de Silvio simplesmente caiu. O acidente aconteceu após seu suspensório se romper, fazendo com que a calça, que estava larga, caísse. Tanto a plateia quando Silvio cairam na gargalhada. Levando na esportiva, Silvio disse à produção que quer que as imagens sejam levadas ao ar neste domingo à noite. O programa tem médias de ibope na casa de dez pontos e tem disputado a vice-liderança em seu horário com o Domingo Espetacular, da Record e o Pânico, na Band.

Seguindo os passos do pai
Patrícia Abravanel é outra que vem comemorando no twitter a audiência conquistada por Carrossel em sua estreia no SBT. Mas, a alegria da jovem vai além da novelinha infantil e parece que ela herdou a veia talentosa de Silvio Santos. No palco, ela tem a mesma desenvoltura do pai e não titubeou quando foi incentivada pela Mulher Maçã a dançar funk no palco do programa Cante Se Puder. E, mostrando que adora o ritmo, ela se rendeu ao funk também fora do trabalho. A moça, que esteve no Rio de Janeiro para o Fashion Rio, aproveitou a visita para ir ao Baile da Favorita, festa organizada por Carol Sampaio e Michel Diamant na Acadêmicos da Rocinha. E, Patrícia não fez feio. Apesar da desenvoltura, Patrícia revela que ainda está insegura à frente de seu primeiro programa, mas, firme no palco. “Tenho aprendido e ouvido que apresentar é como ter um papel. Você acaba criando o seu próprio personagem, pois, não é sempre que está feliz, bem-humorada, disposta, com a energia lá em cima. Muitas vezes, você é um personagem. É uma profissão que exige bastante”, analisa a moça.

Fonte: ContaMais

11 comentários:

  1. linda ela e amo ela te amo valéria

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Mariana, tenho 13 anos eu sou maior mais adoro assistir Carrossel, gosto muito de toodos (particularmente Maisa e Guilherme Setta)
    Eu gosto muito de vc Maísa sempre sonho em te conheçer mais sei qe isso nao vai ser possível entao fico aqui com meu sonho haha , o Sbt está de parabéns , pra mim é a melhor emissora , moro no Paraná muito longe de vcs, mais sempre vou ter esperanças de um dia te conheçer :)
    Continuem assim beeeijos.. e se possível respondam meu comentário eu sei que vcs nao tem tempo , mais se for possível ficarei muuuuuito feliz , e neim vou acreditar kkk , um grande beijo e todos vcs . Sucesso e todos.

    ResponderExcluir
  3. ADORO VOCE VALERIA VOCE É LINDA MAIS EU AMANDA NAO SOU VOCE NA NOVELA BJS.

    ResponderExcluir
  4. Gente o nome do Davi se eu não me engano,é Guilherme Seta,não Felipe Seta

    ResponderExcluir
  5. Gente o nome da Professora Helena se eu não me engano,é Rosanne Mulholland,não Rosanne Munrolland

    ResponderExcluir
  6. eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo carrossel é muito divertido e a maísa é linda e muito enraçada na novela quando iterpreta Valéria

    ResponderExcluir
  7. um beijão para o elenco de carrossel

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a Larissa Manoela eu odeio a Maisa ela é muito metida e muito minguenta

    ResponderExcluir
  9. Quer ver a audiência crescer? Arranja alguém para dar um tiro e liquidar a Maísa!! Uma insuportável a menos no planeta!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...