Pages

sábado, 9 de junho de 2012

Larissa Manoela, a Maria Joaquina de "Carrossel", tem perfil do Facebook excluído


A atriz Larissa Manoela, que interpreta Maria Joaquina em “Carrossel”, disse, no Twitter na noite desta terça-feira (5), que seu perfil do Facebook foi excluído da rede social.  Segundo ela, a exclusão foi realizada por possíveis hackers, classificados pela garota de 9 anos como “gente maldosa”.
A menina contou a seus seguidores que perdeu trabalhos, fotos, contatos e disse estar muito triste com o ocorrido.
Na tarde desta quarta-feira (6), a assessoria do SBT enviou um comunicado à imprensa alertando os jornalistas sobre perfis falsos facebook, twitter e Orkut envolvendo os atores mirins da novela “Carrossel”. Segundo a emissora, diálogos indevidos foram publicados na redes sociais.
Leia o comunicado na íntegra:
Caro colega, cada vez mais é comum o uso de perfis falsos nas redes sociais envolvendo a classe artística. Constatamos que existem internautas abrindo contas nas redes sociais, como facebook, twitter e orkut, usando os nomes dos  atores mirins da novela Carrossel com diálogos indevidos. Por esse motivo, pedimos a gentileza de checar as informações com a Assessoria de Comunicação do SBT antes de serem publicadas.

Fonte: SBT

10 comentários:

  1. Ela tem 11 anos de idade!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Carrossel!!!!!!!!!!!!!!S2

    ResponderExcluir
  3. adoro carrossel quen adora ou ama carrossel responde

    ResponderExcluir
  4. que pena que carrosel vai acabar

    ResponderExcluir
  5. que pena q carrossel vai acabaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  6. amo carrossel que pena que vai acabar! vai deixar saudades,mas depois sera bom se pasar na tv de novo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...