Pages

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Novela infantil deve substituir 'Rebelde' para concorrer com 'Carrossel'


Apesar de ter conquistado a vice-liderança nesta quarta-feira (30), marcando 5.8 pontos de média, contra 28.5 da Globo, a novela Rebelde, da Record, vem travando uma batalha contra o ibope. Dizem por aí que os diretores da atração  chegaram a ser pressionados para melhorar os índices de audiência, mas parece que as mudanças não surtiram muito efeito.
Rebelde não terá uma terceira temporada, como estava sendo planejado pela emissora. No lugar da novelinha teen, deve entrar no ar  uma adaptação da novela infantil argentina Patinho feio, para competir com o sucesso que Carrossel vem fazendo no SBT. 
Ainda não se sabe qual será o destino do sexteto que protagoniza a trama e roda o Brasil fazendo shows com a banda Rebeldes.

Fonte: Jornal do Brasil

26 comentários:

  1. AFF, eu odeio a record é um bando de povo que por que quer ta em 1° lugar de audiencia

    ResponderExcluir
  2. Putz,que menina feia. A record quer que as crianças assistam ou se assuste? kk

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus esperei tanto por isso kkk \o/\o/

    ResponderExcluir
  4. Quando rebelde vai sair?

    ResponderExcluir
  5. Patito Feo é muuuuito melhor que Rebeldeee, e olha que eu gosto de Rebelde!

    ResponderExcluir
  6. Patito feo é muito bom! :D

    ResponderExcluir
  7. olha!!!!!!!!!!!!!! este tal de patito feo que que isto se que tira os rebeldes que tire mas a audiensia da record vai caiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii por agua a baicho

    ResponderExcluir
  8. Concordo!!
    Prefiro que rebelde continue no ar!!
    só assim naum vou ter pesadelos com essa menina!!
    kkk

    ResponderExcluir
  9. Como se o povo que assiste carrossel fosse abandonar a novela agora, perdeu fih e cabo

    ResponderExcluir
  10. Nao concordo prefiro rebelde

    ResponderExcluir
  11. A vai não quero saber vo continuar assistindo carrosell fi

    ResponderExcluir
  12. eu amoooooo rebeldee e sou fã deles , se tirarem os rebeldes nunca mais eu vejo nada na record

    ResponderExcluir
  13. hahaha...
    como seu eu (como sou criança) fosse ver essa tal dessa novelinha de ''Patinho Feio'' ai heinn...
    prefiro 1000 milhão de vezes Carrossel falou?

    ResponderExcluir
  14. eu preferia rebelde mais como vão tirar prefiro 100000000000000000000000 vezes carrossel

    ResponderExcluir
  15. JESUS!assim eu vou ter um ataque! quem ia ter se quer coragem de assistir uma novela com uma menina tao feia?

    ResponderExcluir
  16. To nem ai nunca vou parar de assitir Carrossel e se essa tal ai de Patito Feo for ao ar todo mundo vai ter pesadelos

    ResponderExcluir
  17. Menininha feia viu da muito medo se essa coisa tirar a audiência de carrossel eu mato tudo kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  18. adooro carrossel rebelde ta muito chato aff aff sou mil vezes CARROSSEL BEIJO BEIJO BEIJO BEIJINHO BEIJAO

    ResponderExcluir
  19. isso aí julia tambem !! tambem amo carrossel !!!!!!!!!!!! eu gosto mais de carrossel do que rebelde ,rebelde tem muita safadesa (sou criança) meu nome é jayne

    ResponderExcluir
  20. é tambem eu não vou assistir o patito feo tambem não ta gente

    ResponderExcluir
  21. gente vcs tao com inveja do cao va ve se o coco vai cair meu essa menina deve ser linda e deve tar feia ai mas vai quando ela colocar uma mascara ela fika mais bomita

    ResponderExcluir
  22. Se Rebelde acaba Record vai cair eu nunca mais vou assistir nada da Record e ninguem amis vai assistir na record pq Rebelde foi a Primeira coisa da Record que fez mais sucesso ser tira Rebelde a Record vai de agua abaixo s tira Rebelde pra bota essa novela ridicula nunca mais vou assistir nada da record e eu aposto qq os fã de Rebelde concorda comigo

    ResponderExcluir
  23. Eu ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOO Carrossel mais se Tirarem Rebelde para bota essa Patito feo eu souuuuuuuuuu 1000000000000000000000000000000000000000000000000 Carrossel eu AMOR REBELDE SE TIRA EU NUNCA MAIS VOU ASSISTI NA RECORD

    ResponderExcluir
  24. a vá que essa novela e a mesma coisa que bela a feia.pô a record em vez de renovar vai continuar na antiguidade com assuntos q ja foram abordados em outras novelas q passou ai mesmo.e a va que as crianças vão deixar de acompanhar carrossel pra ver uma historia que ja sabe o q vai acontecer.a menina e feia e no fim fica bonita.prefiro ver coisa nova tipo carrossel amo demais... beijão

    ResponderExcluir
  25. Patito Feo (Em Portugal já passou com outro nome O Mundo de Patty) é otimo tem a Patricia a Antonella (Las Divinas pode procurar no 'youtube ) MAS NAO SE COMPARA COM ''EMBARQUE NESTE CARROOOSSEEEL''

    ResponderExcluir
  26. Patito feo é ótimo,adoraria ver novamente (eu vi na versão espanhola),Eu acho ela otima, de cara parece meio chata porém ela é super legal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...