Pages

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ouça a música "Sonhos pra quem quiser" da Simoni!



16 comentários:

  1. ta lindo seu blog, pode seguir o meu ? http://carrosselumamorparatodavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. euu adorooo o carrrossel assisto todos os diasss...

    ResponderExcluir
  3. EU ADORROOO ESSA NOVELA E ESPERO QUE ESSA NOVELA PASSE MAIS VESEZ!!!

    ResponderExcluir
  4. adorooooooooooooooooo essa musica chorei quando ouvi ela pela primeira vez sonhos pra quem quiser é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. aii eu amooo carrossel e tao mais tao bommmm!!!!beijos gente nao percam o carrossel 8:30 na sbt 30 anos com voceeee!!!

    ResponderExcluir
  6. eu adora carrossel assisto todo dia as 8:30 no sbt 30 anos com voce *

    ResponderExcluir
  7. eu achei lindo seu blog parabens tomara q vc continue assim trazendo informaçoes para todos nós ficamos agradecidos beijos s2

    ResponderExcluir
  8. Essa música é linda ♥

    ResponderExcluir
  9. muito linda amúsicaaaa ameii d+++ !!!
    adorooo a novela carrosel naum perco um dia se quer!!!!

    ResponderExcluir
  10. ADORO CARROSEL FOI UMA NOVELA MAIS QUERIDA DE SSE .ANO PARA AS CRIANCAS NAO ESQUECAM DE VER HOJE . BOAS FERIAS PARA TODA A FAMILIA QUE ESTUDEM E APROVEITEM COMO CADA PAGINA DA SUA VIDA UM GRANDE BEIJO BOAS FERIAS

    ResponderExcluir
  11. OLAS TE QUERO CADA VEZ MAIS MUSICA

    ResponderExcluir
  12. AMOOO Carrosel, não perca às 20:30 da noite "EMbarque nesse Carrosel"

    ResponderExcluir
  13. Amei essa música,Não perco um capítulo de carrosel eu amoooo continui assim,bjus!!

    ResponderExcluir
  14. aaoro carrossei minha novelapreferida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...