Pages

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pequena estrela!

A novela infantil Carrossel está apenas no seus primeiros capítulos. Mesmo assim, a atriz Larissa Manoela, que faz a megerinha Maria Joaquina, já começa a colher os frutos do seu trabalho no folhetim. Desde que a trama estreou, ela teve de começar a sair para o recreio separada dos colegas da escola. “É porque todos querem tirar fotos e pedir autógrafos’’, diz a mãe da menina, Silvana Taques.

O sucesso também atraiu o olhar de outras emissoras, como a Globo. Apesar disso, Silvana afirma que a filha não deve deixar o SBT tão rápido. “Larissa tem contrato com o SBT até dezembro, e, se hoje ela está em Carrossel é porque quer muito’’, conta.

Apesar da pouca idade - Larissa tem apenas 11 anos -, o currículo da jovem atriz é recheado de produções, como o musical A Noviça Rebelde. Um dos diretores da montagem, Charles Möeller, é só elogios à pequena estrela. “Ela é muito madura e, além de atuar bem, também é afinadíssima e muito profissional’’, conta ele, que trabalhou com Larissa em outros dois musicais.

Quem vê a menina dando show como Maria Joaquina em Carrossel nem imagina que ela nunca fez curso de interpretação. “Tudo que ela aprendeu foi na raça, com esforço e trabalho’’, explica Silvana, que hoje vive apenas para cuidar dos compromissos da filha.

Larissa nasceu em Guarapuava, interior do Paraná, mas o desejo de seguir a carreira como atriz fez com que toda a família se mudasse para São Paulo, em 2008. “Eu achei que ficaríamos seis meses em São Paulo e depois voltaríamos para casa, mas como a carreira dela deslanchou, decidimos ficar’’, finaliza a mãe da jovem. (Julia Couto, da Folhapress)

Descoberta por acaso em supermercado
Mesmo dizendo que o sucesso da filha, Larissa Manoela, é fruto de trabalho e dedicação, a mãe, Silvana Taques, conta que ela foi descoberta por acaso. “Nós estávamos em um supermercado de Guarapuava, quando uma descobridora de talentos a chamou para participar de um concurso’’, relembra a mãe. Após um desfile, as 16 agências presentes se interessaram por Larissa, que tinha cinco anos.

Mesmo assim, só depois de participar de três musicais e de atuar ao lado de Selton Mello e Paulo José no filme O Palhaço, em 2011, é que a vida da jovem se tornou mais corrida, algo do qual ela não reclama. “Eu não faço nada obrigada, amo atuar e me divirto muito nas gravações’’, conta a menina. Mas cabe à mãe a missão de frear os impulsos da jovem. “Ela foi convidada para fazer o musical Um Violinista no Telhado, mas negamos, pois ficaria muito pesado para ela participar ao mesmo tempo de duas produções e ainda frequentar a escola.’’ 
 
Fonte: OPovo

2 comentários:

  1. Maria joaquina ou seja Larissa Manoela , eu tenho um sonho que é te conhecer eu fasso de tudo pra te conhecer... espero que vc posso realizar o meu sonho

    ResponderExcluir
  2. MARIA JOAQUINA É UMA ÓTIMA ATRIZ E EU GOSTO MUITO DELA TCHAU MARIA JOAQUINA EU TEADORO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...