Pages

sábado, 9 de junho de 2012

Perfis falsos com nomes de atores de 'Carrossel' geram confusão

O SBT, que transmite "Carrossel", divulgou comunicado nesta tarde para alertar sobre perfis falsos com nomes de atores da novela.
A assessoria do canal de televisão afirmou que existem no Facebook vários perfis com o nome Larissa Manoela, que faz o papel de Maria Joaquina, espécie de vilã da trama.
Há também vários com o nome Jean Paulo Campos, que interpreta Cirilo, o "mocinho". No entanto, nenhum dos dois atores têm conta no Facebook.
Por causa de uma dessas falsificações, um adolescente de 15 anos que havia tirado foto com Larissa Manoela e postado no Facebook começou a receber mensagens constragedoras em sua página. Quem escrevia para ele dizia ser Larissa Manoela, mas a assessoria afirma que esse é um perfil falso.
Também por causa dessa foto e da troca de mensagens entre o adolescente e a falsa Larissa Manoela, um site de fofocas publicou que o garoto era o namorado da atriz.
Para evitar mais confusões, o SBT, por meio do comunicado, pede que a imprensa cheque com a assessoria de imprensa qualquer informação relativa a perfis na internet de seus atores.
A nova versão de "Carrossel" estreou em 21 de maio e tem ajudado o canal de Silvio Santos a aumentar a audiência, chegando a competir com a Globo. 

Fonte: Folha

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...