Pages

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Silvana, mãe de Larissa Manoela faz comunicado sobre boatos que circulam a internet

No final da tarde desta segunda-feira (18), a senhora Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela que interpreta a protagonista Maria Joaquina do drama infantil Carrossel se pronunciou sobre os boatos que circulam a internet desde o início do mês sobre um suposto namorado de 17 anos da filha. Este boato é mentira, pois a foto que está na internet é de um fã que a reconheceu em um shopping pelos trabalhos teatrais e a postou. Leia o comunicado na íntegra postado no Twitter oficial da atriz:
"Essa situação já está ficando INSUSTENTÁVEL! Por isso, pela primeira vez estou aqui pra esclarecer certos comentários maldosos a respeito de minha filha. Só não fiz isso antes pois não gosto de sensacionalismo e achei que se assim o fizesse logo os mesmos acabariam, porém não é o que estou vendo, Estou privando minha filha do contato com fãs que a estimam e torcem pelo sucesso dela, devido a pessoas sem noção alguma que estão postando e outras acreditando, que a mesma, com 11 anos esteja namorando um menino de 15, 17 ou 19 anos. O que acontece é que uma foto que foi tirada, a pedido de um menino (fã) que a assistiu em trabalhos e a reconheceu em um shopping, está sendo veiculada nas redes sociais com a MESQUINHA informação que ambos são namorados. Não sei dizer se é a pessoa que colocou essa foto com tal comentário que não tem escrúpulos ou se são as pessoas que acreditam no que lêem. Portanto essa será a ÚNICA vez que estou me referindo a esses comentários e peço a gentileza que os mesmos acabem por aqui, pois minha filha Larissa Manoela NÃO TEM NAMORADO!!
Atenciosamente... Silvana (mãe)"

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O povo também é tenso, acredita em tudo que se lê por aí. A Manoela disse no Twitter que não tem namorado, a Rosanne também deixou claro no Twitter. Enfim, o povo vai por boatos de terceiros e não se importa em verificar. Quando li o boato (bem no início) fiquei chocada, mas fui diretamente ao Twitter da Manoela pra verificar. Assim como frases supostamente ditas por Clarice Lispector não são da mesma, mentiras rolam soltas na internet, cabe às pessoas terem discernimento com a questão.

    ResponderExcluir
  3. a maria joaquina combina com o daniel

    ResponderExcluir
  4. essas pessoas que faz isso com nossa bonequinha são muitos maldozos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...