Pages

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vídeo: Aniversário do Thomaz Costa



7 comentários:

  1. thomaz vç é muito gostoso meus parabens e quero te conhcer lindo e maravilohso

    ResponderExcluir
  2. quero chupar sua picae onde vç mora

    ResponderExcluir
  3. ondee vc mora sou sua fa bjos

    ResponderExcluir
  4. thomas vc e lindo de mais quero te conhecer vc mora na onde eu sou sinpatica meu nome e maria clara e o de cima ai que falo ti amo nao sou eu ta quem falo foi outra garota ok adoro vc :)

    ResponderExcluir
  5. gente para com isso Thomas Roberto Costa è um menino ocupado vcs acham que ele vai pelo menos ler esses recados.Eu gostaria muito mas fazer oq nè.

    ResponderExcluir
  6. keria teu cuzinho seu gostozinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...