Pages

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ator cadeirante integra elenco de ‘Carrossel’

O jovem João Lucas Takaki já gravou suas primeiras cenas para a novela Carrossel, do SBT, informou a assessoria de imprensa da emissora.
Cadeirante por conta de uma lesão na coluna, João nasceu paraplégico. Os problemas com a mobilidade não o impediram, no entanto, de realizar seus sonhos – entre eles, ser ator.
Na trama adaptada por Íris Abravanel (62), João viverá o personagem Tom (que passa a integrar a trama por volta do capítulo 100º) , filho da professora de inglês Glória (Tereza Villela Xavier), a mais nova contratada da Escola Mundial. O problema é que a professora Glória não é bem o que os alunos esperavam. Mal humorada, ela vai infernizar a rotina das crianças. O que os pequenos não sabem é que toda essa bronca tem uma explicação: Glória vive atormentada por um passado difícil. Seu marido morreu em um acidente – o mesmo que deixou o seu filho paraplégico.
Recluso em sua casa desde o fatídico acidente, Tom será incentivado pelos alunos da Escola Mundial a interagir e brincar com crianças da sua idade. O garoto passa a ter outra visão da vida, bem mais otimista.

Fonte: Caras

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...