Pages

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cabrini mostra rotina de astros de Carrossel no Conexão Repórter

O Conexão Repórter desta quinta, 26 de julho, embarca no universo da novela Carrossel. Durante dois meses, Roberto Cabrini acompanhou os bastidores das gravações da novela, revelando a rotina dos atores mirins dentro e fora de cena. 
O sucesso da novela infantil "Carrossel" está rendendo até para o jornalístico da emissora. A trama tem marcado 12 pontos em média. A mulher de Silvio Santos e responsável pela nova versão, Íris Abravanel, contou que Cirilo é o personagem que mais a toca. "A pureza do coração dele me emociona e, principalmente, a capacidade que ele tem de perdoar."
Durante dois meses, Roberto Cabrini acompanhou as gravações do folhetim e conversou com os nomes por trás do produto que vem garantindo ao SBT a vice-liderança de audiência no horário.
Na atração, o telespectador verá a rotina do elenco e registros sobre o que acontece por trás das câmeras. Será mostrado ainda o suporte psicológico que as crianças recebem para que entendam o sucesso repentino. "Nosso trabalho é distinguir a personagem do ser humano. As crianças são orientadas de que o sucesso é da personagem. Com o fim da novela, talvez as pessoas não vão mais reconhecê-las", ressaltou a psicóloga Rosa Naccarato Szwarcberg.
O jornalista também mostra detalhes da estrutura montada para dar suporte à realização de Carrossel, além de entrevistas exclusivas com o elenco e com Íris Abravanel, autora da versão brasileira da trama.

Fonte: SBT e F5

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...