Pages

domingo, 22 de julho de 2012

"Carinha de Anjo" é cotada para substituir "Carrossel" em 2013

Ainda falta muito para o fim da primeira temporada de "Carrossel", previsto para terminar em março de 2013, mas o SBT já estuda qual título vai substituir a novelinha infantil.
Além de "Chiquititas" e de uma nova obra de Tiago Santiago, inspirada na saga "Crepúsculo", "Carinha de Anjo" é grande favorita à vaga.
Exibida em 2001, às 19 horas, "Carinha de Anjo" alcançou incríveis 17 pontos de média. Com o sucesso, a trama ganhou uma reprise em 2003 e foi exibida no ano passado na TV paga pelo próprio canal da Televisa no Brasil. A personagem principal, a menininha Dulce Maria, interpretada por Daniela Aedo, ditou a moda com bonecas e CD’s, a atriz inclusive visitou o Brasil na época.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Nicandro Díaz González, responsável pela produção de "Carinha de Anjo", vem negociando com o SBT a adaptação da trama. Assim como ele, a Televisa também responde aos interesses da emissora de Silvio Santos.

Fonte: OFuxico

5 comentários:

  1. =0 Eu 'assistia' Carinha de Anjo quando eu tinha 1/2 anos *-* Tinha até a boneca e o CD...

    ResponderExcluir
  2. nosssa que legal q vai passar aii sim ehh silvio a sbt vai ter muita aldiencia eu mesmo num vou perder nenhum capitulo olha que eu ja sou bm velhia kkkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Oh Carinha de anjo é tão engraçada, que toda família vai se reunir na frente da telinha pra acompanhar as travessuras de Dulce.

    ResponderExcluir
  4. Mais vai ser a carinha de anjo original né? com os atores e atrizes Mexicanos?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...