Pages

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fotos: Aniversário Fernanda Concon















16 comentários:

  1. parabens fernanda concon vc é a menina mais linda que eu ja vi no mundote adoro vc me faz transforma lagrima em soriso

    ResponderExcluir
  2. te adoro muinto muintos sucesos beijos luana

    ResponderExcluir
  3. fernanda ameeeeei essa sua foto com o lucas vcs combinam muito bjss sua fã

    ResponderExcluir
  4. oi fernada concon gosto de vocé

    ResponderExcluir
  5. a fernanda é uma orelhuda peluda e magrela ja o lucas é o meu heroi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu vc ta loca o a fernanda e feia olha i olha isso meu você tá ficando louca se toca garota se toca o feia e vc e a lixo da Esther Marcos cara de cavalo isso e inveja que nao pode ser igual e fernanda

      Excluir
  6. Pelo contrário, a Fernanda ConCon é muito bonita ,tá?

    ResponderExcluir
  7. vai toma no sentro do teu cu tá a fernanda não é feia ela é a mais bonita do mundo inteiro e o lucas é o namorado dela suas invejosas para de falar q a fernanda é feia por q ela não é.

    ResponderExcluir
  8. Gente... Lucas não é o namorado dela,ele só estava dando os parabéns! A Fernanda é Lindaaaaaaaa,esse povo tem é inveja !!

    ResponderExcluir
  9. a fernanda so tem 10 anos e o lucas 11. vcs sao iludidas msmos. o lucas santos gosta da julie rodrigues ela e uma modelo e foi considerada a menina mais bonita do brazil. eles sao melhores amigos. pesquisemno google

    ResponderExcluir
  10. adoro voce vc e a mais linda do carrossel parabens

    ResponderExcluir
  11. vc elinda ainda mais com aquele vestido bjsssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Sigam aí no tumblr galera : dicafeconcon@hotmail.com http://www.tumblr.com/

    Por favor gente!! Bjokass

    ResponderExcluir
  13. fefa me passa seu e-mail e facebook
    eu sou sua fã numero 1
    fofaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. a julie é uma metidinha a fefa e o lucas combinam muito mais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...