Pages

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fotos: Conheça o quarto da Maria Joaquina







31 comentários:

  1. eu amei o quarto dela,mas o meu e muito mais bonito do que o dela,o meu tem um banheiro com banheira enorme e a minha casa fica em buenos ares so estou aqui no brasil de faxada,so de visita

    ResponderExcluir
  2. amei o quarto dela, só que pq não comprou coisas rosas parece um guri, o meu é todo rosa com branco tem varias barbies bjuuuss

    ResponderExcluir
  3. isso e lindooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. It's My House My room in Paris is more beautiful doque hers neim compares my room has a jetted idromasagen I have a giant bed and more things she has. more and my room is purple and white

    ResponderExcluir
  5. meu irmao um burro falou que achou o quarto da maria joaquina feio ele que e feio

    ResponderExcluir
  6. Para vc q escreveu o segundo comentario ai o quarto dela e lindo e azul e maravilhoso.Nao e porque rosa e mais feminino q azul q ela parece um "guri" so por causa da cor e dos enfeites.e outra azul esta super na moda se vc nao sabe Beijo,beijinho,beijao.By:Rayssa

    ResponderExcluir
  7. maria joaquina e o primeiro dia que eu to falando com vc te amo muuuuuuuuuuuuuuuito bjs

    ResponderExcluir
  8. eu não acho o quarto da Maria Joaquina muito bonito não . quem já se viu uma menina rica e metida ter um quarto azul e nunca muda a cor do lençol dela era pro quarto dela ser todo rosa com roxo e lilás ai que eu ia achar o quarto dela bonito !!!
    bjs bjs bjs da : Duda França
    Nome completo : Camilla Eduarda de França Silva

    ResponderExcluir
  9. Quem gosta gosta quem nao gosta nao gosta eu amo o quarto dela o meu e igualzinho o dela

    ResponderExcluir
  10. tambem te amo ana

    ResponderExcluir
  11. EU NUNCA ME CANSO DE OLHAR PARA O QUARTO DA MARIA JOAQUINA E NA MINHA MUDANÇA DE CAS VOU TENTAR FASER O POSSIVEL PRA FICAR IGUAL AO DELA

    ResponderExcluir
  12. a primeira que falou e uma ipocrita por que quem morra em buenos aires e ingles e segundo se voce nao gostase nao estaria olhando e tam bem eu amo e achei lindo e esa que falou a primeira e uma fa e se acha mas nao e ninguem sua mentirosa

    ResponderExcluir
  13. achei o quarto da maria joaquina um maximo acho que farei um igual.

    bjs e obrigada por postar coisas tão legais.

    ResponderExcluir
  14. CONCORDO PLENAMENTE COM A PESSOA QUE ESCREVEU O SEXTO COMENTARIO AZUL NÃO É SÓ PARA MENINOS, MENINAS TAMBÉM MAIS CADA UM TEM SEU GOSTO UH!!!!!

    ResponderExcluir
  15. eu tenho um quarto igual o dela so que lilas com branco tem enfeites de borboleta e na estante de vidro encima da cama tem um monte de Barbis e Kens minha mesinha do lado esquerdo tem um telefone em forma de sapato com as coisas igual o dela e pra quem fala que o quarto dela e feio ta muito enganado

    ResponderExcluir
  16. lindo so que bem mais bonito e branco e a coisa mais linda thau vou fazer um lanchinho da noite

    ResponderExcluir
  17. O dono pode me falar qual e o tom de azul do querto dela?

    ResponderExcluir
  18. o meu quarto e muito fofo na proxíma vez que passar por aqui falo do meu quarto beijos

    ResponderExcluir
  19. fofo sou rica e tenho o quarto dela amanha depois que eu estudar pra prova ir pra escola chegar e descansar e fazer meu trabalho eu venho aqui e falo tudo sobre meu quarto beijos

    ResponderExcluir
  20. O quarto de lá e lindo.
    E eu também te amo larissa

    ResponderExcluir
  21. Responda para min também

    ResponderExcluir
  22. Oii larii TENHO 12 ANOS sou sua fan numero 1 gosto muito de vc quase tudo que vc tem eu tenho pretendo ter o quarto igual o seu pretendo ñ eu quero um igualzinho então estou aqui pra dizer que eu te apoil num qui vc quiser s minhas colegas num gosta muito de vc eu micheli silva sampaio ti defendo de todas as meninas então larii eu te amo d+ com todas as minhas fosas do mundo primeiramento agradesso a deus por nasce um estrela com vc TE AMO MUITO quero ti viisiitar um diia quer disser todo dia xau bjs num si esquece dim MIM *...........*

    ResponderExcluir
  23. Larissa Manoela seu quarto e muito lindo!

    ResponderExcluir
  24. MINHA MUDANÇA DE CASA MINHA MÃE E MEU PAI ESTAVA CONVERSANDO SOBRE MEU QUARTO SER IGUAL AO DELA MAS LOGO PERCEBI QUE CARROSSEL VAI ACABAR O MEU QUARTO IA FICAR FORA DE MODA ENTÃO MENINAS QUE QUEREM FAZER O QUARTO DELA NÃO FAÇÃO VAI FICAR FORA DE MODA BOM E SÓ MINHA OPINIÃO NÃO ESTOU FALANDO QUE TIPO DE QUARTO vocês DEVEM FAZER ESTOU DANDO SOMENTE OPINIÃO

    BEIJOS PARA AS MENINAS AI EM CIMA
    E BEIJOS PARA NOSSA MIRIM ATRIZ LARISSA MANOELA

    DA FÃ NUMERO 1: JAQUELINE KLAYRE PIERROTI
    MUITOS E MUITOS BEIJOS

    ResponderExcluir
  25. Q lindoo estou reformando minha casa e estou pedindo pro meu arquiteto, minha estilista que cuida dos looks e minha decoradora para fazer um orçamento pra moontar um quarto igual da maria joaquina soq vai ser lilas e azul........ ameii
    lari eu te amo e amo todo o elenco de carosel e chiquititas.................... bjusss Querida!!

    ResponderExcluir
  26. que porcaria de quarto

    ResponderExcluir
  27. Eu Tenho o Quarto Igualzinho e Moro Em São Paulo Sou Rica Metida Esnobe E Linda! E Sou Cover Da Maria Joaquina ! Bjuss Duda

    ResponderExcluir
  28. acho esse quarto maravilhoso e não pretendo fazer um igual pois não sou invejos beijooosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...