Pages

sábado, 21 de julho de 2012

Nova temporada de “SuperNanny” terá mini Cris Poli, crianças de “Carrossel” e jornalismo

Depois de um ano sem programas inéditos, uma nova temporada do reality show “SuperNanny” estreia no sábado (21) pelo SBT. Apresentado pela educadora Cris Poli, o programa terá jornalismo, entrevistas com as crianças da novela “Carrossel” e até uma atriz mirim para auxiliar na apresentação.
O formato do programa não vai mudar. O diferencial está em assuntos polêmicos que serão abordados em reportagens especiais. “A edição será mais dinâmica e ágil”, avisa Poli. “A cada episódio, teremos uma matéria jornalística sobre o problema central do programa. Vamos falar de assuntos polêmicos como bullying, gravidez na adolescência e déficit de atenção. E teremos opiniões de psicopedagogos, artistas, médicos, que vão auxiliar os pais das crianças”.
Em um dos episódios, a atriz mirim Lívia Cardoso, que interpretará a apresentadora Cris Poli, dará orientação para os pais de um garoto de três anos. A criança manda em casa, mas ninguém percebe que tem algo errado e isso acaba dificultando o relacionamento da família. “As atitudes do garotinho eram tão evidentes que até uma criança percebe que as coisas que ele faz estão erradas. A atriz mirim apareceu no começo do confronto dando dicas e os pais ficaram chocados [com o fato de] que ela teve o poder de alertá-los”, disse a apresentadora.
Cris Poli também levará o elenco de “Carrossel” para o reality show. Os atores da novela infantil darão seus depoimentos sobre o que os pais devem fazer para deixar uma criança feliz. A apresentadora ressalta que a resposta está em atitudes simples, como beijo, carinho ou atenção. “Nem sempre o que o pai acha que deixa a criança feliz, é o que realmente a faz feliz”, alerta.

Fonte: O Canal

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...