Pages

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Revista "Minha Novela" ganha edição especial da novela Carrossel

Gente! Tudo bem que eu faço o tipo babão, mas não dá para segurar com esse presentão incrível que estamos botando nas bancas. Só pela foto da capa já dá para você perceber a belezura que é o especial Tudo Sobre Carrossel, que, literalmente, traz absolutamente todos os detalhes sobre a novela do SBT. Só para você ter uma ideia, são seis pôsteres com os principais personagens, fichas completas de toda a galerinha da Escola Mundial, entrevistas com os astros mirins e adultos, sugestões para fazer sua festa de aniversário tendo a novela como tema e até mesmo dicas para você copiar o uniforme dos alunos. Acha que acabou? Que nada! Tem brincadeiras e joguinhos, túnel do tempo sobre a novela mexicana original, bate-papo com Gabriela Rivero, a inesquecível professora Helena do primeiro Carrossel, matéria com Ludwika Paleta (a eterna Maria Joaquina)… E prepare-se! O consagrado diretor Reynaldo Boury ensina o passo a passo para quem quer se tornar um astro da TV. Tudo isso regado a muita cor, alegria e bom humor, que são a cara de Carrossel e sua turma. Fiquei comovido com essa revista especial tão linda e só tenho a agradecer à incrível equipe que botou a mão na massa para produzi-la: Adriana Marmo, Bruno Dias Barbosa, Mauro Soares, Luciana Gianesi, Alline Tosha, Cláudio Costa e Raquel Siqueira. Parabéns!

Fonte: Minha Novela

3 comentários:

  1. Essa novela é a minha preferida eu amo a Fernanda , a Maisa, o Jean O Thomaz, e todos

    ResponderExcluir
  2. onde eu encontro se ja acabou?

    ResponderExcluir
  3. amei essa novidade parabens para todos vcs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...