Pages

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Gustavo Daneluz, Fernando Benini e o Rabito participam do Domingo Legal

A diversão vai tomar conta do Domingo Legal deste domingo, 12 de agosto. Direto de Carrossel, Mario Ayala (Gustavo Daneluz) leva ao palco do programa o seu cachorro Rabito. Firmino (Fernando Benini) também participa do programa. Eles vão conversar com Celso Portiolli e participar do Foguetinho.
O Domingo Legal ainda lança um concurso que vai doar filhotes do Rabito, o cachorro mais famoso e querido do Brasil. Para participar os interessados em concorrer devem postar um vídeo na internet cantando a música tema de Carrossel e dizer por que merece ganhar o filhotinho do Rabito e enviar o link para o site do SBT,  A pessoa que enviar a melhor resposta vai receber o lindo cãozinho, ao vivo, no palco do  Domingo Legal.
Além disso, as brincadeiras continuam no programa com a participação da cadelinha Rica, que vai aprontar e fazer acrobacias no palco.
Tem também imagens inéditas da surpresa que Celso Portiolli preparou para Cirilo (Jean Paulo Campos). O apresentador reformou o quarto do garoto e fez uma decoração muito especial.
E ainda: muita emoção no Construindo Um Sonho e as participações de Stefhany Absoluta e Elen Pinheiro no Telegrama Legal.

Fonte: SBT

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...