Pages

sábado, 11 de agosto de 2012

Maisa Silva: 'Desde bebezinha era faladeira'

Inteligente, articulada e talentosa, Maisa Silva (10) nasceu para brilhar. Sucesso na TV desde os três anos de idade, ela se esforça para levar uma vida comum longe da telinha e garante saber lidar bem com a popularidade que conquistou. “Comecei a trabalhar cedo, mas sou uma criança como qualquer outra, a diferença é que tenho uma profissão pública”, avalia ela, uma das estrelas do SBT.
Sem abandonar a autenticidade que lhe deu fama, Maisa abraçou novo desafio na carreira ao aceitar viver a sapeca Valéria, em Carrossel, grande aposta da emissora paulista. “Sempre coloco defeitos na minha atuação. Vejo coisas que eu poderia ter feito diferente, mas acho normal, porque sou exigente. É diferente interpretar um papel na televisão, sei que tenho muito a aprender, mas estou satisfeita”, comemora ela — despachada, engraçada e surpreendentemente adulta — em entrevista exclusiva à CARAS, em tarde de muita diversão no bufê Planet Mundi, em São Paulo.

– Como é a sua relação com o elenco da novela?
– É bem diferente do que todos veem em cena. Não existe intriga ou brigas... A gente trabalha em uma sintonia boa, temos química e gosto bastante do resultado.
– O que acha de ter começado a trabalhar na TV tão jovem?
– Acho bem legal trabalhar desde cedo, assim posso me aposentar cedo também. (risos) Tive dois grandes mestres, Raul Gil e Silvio Santos. Então, já comecei a carreira com uma bagagem muito boa e continuo aprendendo. Tenho uma cabeça formada desde pequena e adoro o que faço. Sei que vou receber muito ‘não’ ainda, e, se um dia as coisas não derem mais certo para mim na TV, estou preparada. Vou fazer faculdade de Biologia, quero trabalhar com isso também quando for a hora, ou algo ligado à moda.
– Gostou de trabalhar com Raul Gil e Silvio Santos?
– Foi uma experiência ótima, aprendi muito. Raul abriu as portas para eu começar a carreira e me preparou para o mundo artístico. Silvio me deu a chance de ter um programa e ensinou a me comunicar com o público. Adoro tanto eles que digo ter quatro vovôs, não dois. Com tudo o que fizeram por mim, também são família.
– Já levou alguma bronca?
– Raul sempre chamava a minha atenção porque eu ficava de costas para as câmeras, logo no começo da carreira. Já o Silvio sempre levou as minhas travessuras na brincadeira, ainda bem.
– Consegue tempo suficiente para se dedicar aos estudos?
– Estou totalmente acostumada. Antes da novela, eu frequentava a catequese, aulas de dança, capoeira e Inglês. Agora, uso o tempo livre só para estudar. E acho que vale muito a pena, pois amo a minha profissão e nunca deixo de cumprir nenhuma obrigação.
– É tímida longe das telinhas?
– Já nasci desse jeito que todo mundo conhece. Desde bebezinha era faladeira, sempre saía contando minha vida para todo mundo, nunca tive vergonha de nada.
– Tem muitos amigos?
– Fazer amigos é uma das coisas que mais gosto. Quando troquei de escola pela primeira vez, fiquei triste porque as pessoas pareciam não me querer por perto. As meninas não me deixavam brincar com elas e não foi legal. Por isso, não faço com os outros aquilo que não gostaria que fizessem comigo.
– Já pensa em namorar?
– Imagina, sou solteira. Quero aproveitar a infância ao máximo, brincar, me divertir. Deixo para pensar nisso quando for mais velha. Acontece naturalmente. Tenho amigas que namoram, outras que já deram beijinho, mas sou superdesencanada com isso. Adoro ser criança.

Fonte: Caras

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...