Pages

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Panini Comics lançará mangá "Carrossel"

A novela Carrossel continua sendo um grande sucesso de audiência e comercial, a novelinha infantil está fazendo com que o SBT lucre muito. Agora a nova novidade é que a novela virou mangá, isso mesmo, brevemente nas bancas de jornais a criançada se divertirá com histórias além do que acontece na TV.
A parceria SBT/Panini já está pelo Brasil com o livro ilustrado oficial da novela e a revista oficial, que leva o selo recém-lançado da Panini Magazines.

4 comentários:

  1. se a TMJ e a LT fazem muito sucesso com o pseudo-mangá brasileiros, pq não com "Carrosel", né?

    agora tenho 2 dúvidas: quem fará o mangá da novela (me referindo o desenhista e não a editora) e acha q custará baratinho? falo isso pq a TMJ atualmente custa 7,50 R$ e a LT 6,40 R$

    ResponderExcluir
  2. Poxa ficou legal, o Fabio Shin mandou bem ^^

    Mas eu gostaria que um rapaz que fez os personagens que achei ''sem querer'' na internet pudesse fazer parte do trabalho[Ele é brasileiro tambem, e estão comentando a respeito pois ele tem talento =)], ele deixou os personagens muito mais caricatos e bonitos[Alem de engraçados] =)

    ResponderExcluir
  3. ea valeska eu nao peco ne um capitolo do carrossel eu adoro a valeria o davi a maria joaquina e os outros o meu sonho e conhece o carrossel e paticipa da noverla do carrossel beijos pra voves que paticipa do carrossel.

    ResponderExcluir
  4. ea valeska eu adoro o carrossel e o meu sonho e coese e paticipa da noverla e eu gosto muito da valeria do davi ea maria joaquina beijos pra voceis que paticipa da novela carrossel.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...