Pages

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vídeo: Lívia Andrade fala para o "Muito+" sobre a Professora Suzana


Larissa Manoela, a Maria Joaquina do "Carrossel", estará esta semana no Programa Eliana

No próximo domingo (12), Eliana entrevista a cantora e atriz Selena Gomez. Durante o bate-papo, a namorada de Justin Bieber fala sobre o Brasil e diz que está adorando vir pela segunda vez ao país. Ela diz que "o clima é perfeito e é lindo e quente" e que "feijão preto com arroz é gostoso".
Quando questionada sobre os artistas brasileiros, Selena escolhe Paula Fernandes e Fiuk como os mais bonitos. Ela fala ainda sobre seu visual, seus projetos para o futuro, suas personagens e suas preferências musicais e pessoais.
O programa mostra ainda a apresentação das crianças mais talentosas do Brasil no "Criança Show". Nesta edição, o júri será formado pelo humorista Marcio Ballaz, pela atriz Larissa Manoela – que vai viver Maria Joaquina no remake de “Carrossel” – e pelo sucesso "A Galinha Pintadinha", que também fará dois musicais com toda a sua turma.
No quadro "Conta Pra Gente", o cantor Léo Santana, do Parangolé, assiste aos vídeos mais engraçados da internet e comenta situações inusitadas que já viveu. Ele também canta dois sucessos que vão bombar no Carnaval: “Leite Condensado” e “Madeira de Lei”.

Fonte: A Crítica

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bastidores da novela

A estreia de Carrossel está prevista para abril, mas os trabalhos seguem em ritmo acelerado nos estúdios do SBT. Pelos corredores crianças brincam e se divertem enquanto aguardam a vez de entrar em cena. 


Maísa Silva se diverte com as novas amigas do elenco

 

Nos camarins, Rosanne Mulholland (31), a professora Helena, se reveza entre troca de figurinos e uma última lida no texto - ela é a campeã de cenas da novelinha infantil. E assim os trabalhos seguem nos cenários coloridos da Escola Mundial.
Durante as gravações no final de janeiro, foram gravadas as sequências do sonho de Jaime Palilo (Nicholas Torres) – após copiar as respostas de uma prova, ele foi atormentado pela culpa enquanto dormia com direito a bronca de uma professora Helena bastante furiosa.


Jean Paulo Campos interpreta o Cirilo

Jaime presta contas à diretora em Carrossel

Fonte: Cidade Verde

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Rosanne Mulholland demonstra carisma digno de 'Professora Helena', em 'Carrossel'

Como a Professora Helena, de "Carrossel", do SBT, Rosanne Mulholland já garantiu entre o elenco a mesma empatia da personagem. No intervalos das gravações, ela é abraçada por Aysha Benelli, filha de Simony, e Matheus Ueda, que fazem Laura e Kokimoto. A novela deve estrear em maio.


Fonte: ExtraOnline

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...