Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Morador da Vila Formosa, o ator mirim Lucas Santos irá interpretar o personagem Paulo Guerra no remake de Carrossel

Não importa a idade que você tenha, é praticamente impossível não se lembrar do sucesso que a novela Carrossel fazia entre as crianças brasileiras. A produção mexicana foi transmitida no Brasil pela primeira vez na década de 90 e já foi reprisada outras três vezes, o que comprova o destaque que teve por aqui.Após tantos anos, o SBT decidiu regravar a trama com atores tupiniquins e um desses pequenos talentos é Lucas Santos, 12, morador da Vila Formosa. Ele interpretará o personagem Paulo Guerra, conhecido pelas travessuras que aprontava com os colegas de classe. “A seleção não foi nada fácil. Foram cinco etapas de testes, durante quase dois meses. Milhares de crianças participaram. Desde a primeira fase eu estava confiante, mas confesso que fiquei muito ansioso esperando a resposta”, conta.

Quando tudo começou
Lucas fez sua estreia na televisão aos 8 anos, no quadro “Pais e Filhos” do Programa Silvio Santos. Após a primeira aparição na telinha, ele não parou mais, participou do programa Tudo é Possível no quadro “Criança Resolve” com Ana Hickmann, do CQC no quadro “Grupo Escolar CQC”, no Lendas Urbanas do SBT, além de espetáculos teatrais, destacando “Os Maiores Tesouros do Brasil”, onde interpretou um índio. Atuando na primeira novela de sua carreira, Lucas conta que vive um momento mágico e que está se dedicando a aprender a cada dia. “Gravamos diariamente das 14 às 20 h e a novela exige muito porque é uma escola, e escola tem aula todos os dias”, diverte-se.

Carrossel
Quando a trama foi exibida no Brasil, Lucas era muito novo e não teve a oportunidade de assisti-la na telinha. Porém, com o advento da internet, o ator confessa que viu os capítulos online e que ficava procurando o personagem mais parecido com ele. Apesar da fama de malvado que seu personagem leva, o ator mirim garante que ele é muito diferente na vida real. “Estou vivendo uma experiência nova, e quem me conhece sabe que sou um garoto bom. Estou interpretando o meu Paulo Guerra”, afirma.
Lucas vai dividir as cenas com outros atores até já consagrados mesmo com pouca idade, como a menina Maísa que interpretará a personagem Valéria. Outro destaque do elenco é a filha de Afro-X e Simony, ex Balão Mágico, Aysha Benelli, que ficou com o papel de Laura, uma dengosa garota que sofria com as brincadeiras dos amigos por ela estar fora do peso.

A vida de ator mirim
Mas quem acha que a vida do pequeno Lucas é fácil, está muito enganado. Além de todas as horas que ele passa na Escola Mundial (nome do colégio na trama), ele tem que enfrentar os estudos na escola de verdade e a equipe da emissora não dá trégua para esses baixinhos. “O estudo vem em 1º lugar. Eles fazem questão de ver nosso boletim, por isso temos que nos dedicar muito”, explica.

Apesar do ritmo intenso de gravações e do pouco tempo para brincar, Lucas conta que criou com as outras crianças do elenco uma espécie de família. “Almoçamos e tomamos o lanche da tarde juntos, às vezes surgem algumas ‘briguinhas’ claro, somos crianças, mas logo estamos de bem (risos), nos intervalos brincamos e nos divertimos muito. Nos finais de semana, um dorme na casa do outro, é divertido”, revela.

Lucas afirma que tem o apoio dos pais para seguir a carreira de ator, e mostra que deve conquistar ainda mais espaço nos lares brasileiros. “Gosto de atuar, mas quero ser apresentador, é um sonho”, afirma.

Para os pequenos que, assim como ele, querem atuar na televisão, ele recomenda: “Nunca desista dos seus sonhos, pode ser difícil, mas para Deus nada é impossível, acredite sempre para que se torne realidade”. E deixa um convite: “A estreia da novela está marcada para 21 de maio, e quero todos me prestigiando”, finaliza.

Entenda a trama
A história se passa na Escola Mundial e conta as aventuras de uma turma de crianças da 2ª série do Ensino Fundamental. Com o passar dos episódios, essa turminha vai descobrir os prós e os contras da vida e procurarão soluções para os obstáculos do caminho, sempre com alegria e descontração, além, é claro do auxílio e carinho da professora Helena (na versão brasileira interpretada por Lívia Andrade), que, muitas vezes, fará o papel de mãe para essa garotada.

Fonte: Revista In

Divulgação intensa de "Carrossel" marca o início do mês no SBT

 

O SBT vai aproveitar o feriado de 1º de maio para começar uma divulgação mais intensa da novela “Carrossel”, que estreia na segunda quinzena de maio. A Atriz Rosanne Mulholland, que interpreta a professora Helena, e as crianças do folhetim subirão ao palco do programa “Feriadão SBT – Especial 1 ano de Patati e Patatá” para falar sobre a trama e interpretar algumas canções que estarão na novela. O especial com a dupla de palhaços começará às 7h30 e terá 5 horas de duração. Patati e Patatá cantarão as músicas “Mundo Encantado”, “A Dança do Soldadinho”, “Chegou o Varão” e as inéditas “A Vida é Bela” e “Vem Bambolear”.
Os dois também receberão o apresentador e os jurados do programa Astros, Priscila e Yudi, a humorista Marlei Cevada, Karyn Bravo e Joyce Ribeiro.
À tarde, o SBT apostará em filmes para o feriado. Às 14h15, será exibido “Superman – O Retorno” e, às 16h30, “Space Jam: O Jogo do Século”.

Fonte: Parabólica JP

A pedido do SBT, "TV Fama" não exibirá entrevista feita com Maisa

Na quinta-feira, (26), durante o show de “Patati Patatá”, no Credicard Hall, em São Paulo, uma sonora do “TV Fama”, da Rede TV! com a Maisa foi interrompida no meio, quando ela falava do seu dia-a-dia.
Foi dito que Maisa não estava autorizada para falar antes da estreia de “Carrossel”. Explicação dada, explicação atendida. O programa prometeu não colocar no ar.
Amanhã pela manhã o SBT vai colocar no ar este especial do “Patati Patatá”.
O programa, com direção de Leonor Côrrea, contou com a participação de vários artistas. Priscila e Yudi, pela primeira vez, se apresentaram cantando “Carro-céu”, música de abertura da novela.

Fonte: TVFoco

Fotos dos bastidores do "Feriadão SBT"



Fonte: Twitter

Silvio Santos reinventa as chamadas no SBT

Uma reclamação de alguns anos no SBT, entre todas as produções, sempre foi a falta de chamadas dos programas na quantidade e qualidade desejadas.
O problema ainda não foi resolvido, mas o próprio dono, Silvio Santos, se encarregou de acender uma luz no fim do túnel. Segundo se comenta internamente, “ele resolveu reinventar as chamadas”.
De uns dois ou três meses para cá, em diversos horários da grade, entram no ar, durante dois ou três segundos, selos da Jequiti, expondo produtos da marca.
SS decidiu estender a experiência aos programas do SBT. Desde o último domingo, sob a sua direta supervisão, foram colocados selos da novela “Carrossel”, algo como “Vem aí Carrossel”. O mesmo deve acontecer em relação aos demais e ele é o mais entusiasmado com tudo.
Talvez só não saiba que esta é uma moda antiga em outras emissoras.

Fonte: Canal 1

Priscila e Yudi adiantam trecho da canção de "Carrossel"


Chamada - Cirilo




Eliana grava música tema da Professora Helena de "Carrossel"


Eliana entrou em estúdio para gravar "Ao Mestre com Carinho", música que será tema da Professora Helena, personagem de Rosanne Mulholland, na nova versão de Carrossel. A apresentadora posou para o site do SBT ao lado do diretor musical Arnaldo Saccomani e o arranjador Afonso Nigro. O remake brasileiro de Carrossel, grande sucesso da década de 90, estreia em breve no SBT.
 
Fonte: SBT

Chamada - Marcelina




domingo, 29 de abril de 2012

Chamada - Daniel



Chamada do Feriadão SBT



Encontrados cerca de 400 LPs da novela 'Carrossel' intactos em São Paulo

No último dia 2 de março, foram encontrados num sebo na cidade de São Paulo cerca de 400 discos da novela Carrossel exibida em 1991 pelo SBT. Os discos, datados do mesmo ano, estão intactos e provém de um encalhamento de discos onde se encontram também de outros artistas, como da cantora Mariane que trabalhou na mesma época na emissora de Sílvio Santos e foi demitida por cortar o cabelo.
Os LPs, segundo informações do blog Guri Medonho, estão a venda por R$ 2 cada.

Fonte: Guri Medonho


Maisa Silva alisa os cabelos para gravar chamada de 'Carrossel'



Prestes a completar 10 anos, Maisa Silva já perdeu a cara de criança e está uma mocinha. A menina vai aparecer assim, sem os famosos cachinhos, na versão brasileira de “Carrossel”. Aliás, é bom que se fale que Maisa faz escova diariamente para dar vida a Valéria no remake, que estreia no SBT no dia 21 de maio, às 20h30m. Nada de formol na pequena artista, que posa feliz durante a gravação da chamada da novelinha.

Fonte: Extra

sábado, 28 de abril de 2012

Maisa e as cenas de choro em 'Carrossel': 'Consegui chorar de forma natural'

No elenco da novela Carrossel, do SBT, a apresentadora e atriz Maisa (9) está animada com a sua personagem na trama. Com cenas que passam por várias emoções, ela revela que não teve dificuldades na hora de chorar na frente das câmeras. “Já gravei várias cenas de choro. No começo, eu achei que ia precisar de colírio, mas consegui chorar de forma natural. A Valéria, minha personagem, é muito levada e bagunceira, mas é engraçado, porque tem horas que ela está rindo e logo depois chorando”, contou ela, que, ao lado de todo o elenco da trama infantil, marcou presença no palco do show dos palhaços Patati Patata, em São Paulo.


A novela estreará no dia 21 de maio, às 20h30, e contará com os apresentadores Priscilla Alcântara (15) e Yudi (19) cantando a canção de abertura, além de ter a participação do elenco mirim da trama durante o refrão da música.

Fonte: Caras

Nesta terça-feira, durante o Feriadão do SBT tem "Carrossel" no palco do Patati Patatá

 

Nesta terça-feira, 1º de maio, durante o especial de 1 ano de Patati Patatá no SBT, Priscila Alcântara e Yudi, juntamente com Rosanne Mulholland e as crianças do Carrossel apresentarão no palco a canção de abertura da novela gravada especialmente para a nova versão do sucesso infantil.
O especial começa às 7h30 da manhã e contará com a apresentação dos sucessos dos palhaços mais adorados do Brasil e várias surpresas. Não perca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...