Pages

domingo, 3 de novembro de 2013

Sem alarde, SBT some com apresentadores de programa

Sem muito alarde o SBT retirou do ar apresentadores do “Bom Dia & Companhia”.
Há alguns meses atrás a atração contava com 8 artistas (Mateus Ueta, Ana Vitória Zimmermann, Maísa, Jean Paulo Campos, Patati, Patatá, Bozo, Vovó Mafalda), destes, apenas 2 continuam no comando do programa, Mateus e Ana.
Inicialmente, Bozo e a Vovó Mafalda foram retirados do infantil, em seguida, foi a vez dos palhaços Patati e Patatá, que agora estão em negociação com um canal pago, e por fim Maísa e Jean Paulo, estes que estão gravando a série “Patrulha Salvadora”.

Fonte: Portal Quem

sábado, 2 de novembro de 2013

Stefany Vaz lança CD pela Radar Records

A estrela Stefany vaz mostrou muito cedo seu carisma e sua personalidade. aos 5 anos, já cantava e encantava todos os que estavam a sua volta, com uma voz incrível e uma afinação impecável a menina se fez notar na multidão apesar da pouquissíma idade. A desenvoltura e a eveza no palco fizeram com que a pequena fosse convidada para participar do programa raul gil. Nele, a estrela soltou a voz com a cia. Canto das artes e enlouqueceu o apresentador e o público com sua interpretação de Hannah Montana. O quadro rendeu elogios e Stefany foi parar em carrossel, como a personagem Carmen, ganhando então projeção nacional fazendo shows ao lado do elenco. Com tanto sucesso, Stefany lança agora o seu primeiro CD entitulado a festa da "Stefany" que traz interpretações emocionantes das canções: "Dona da Felicidade", "Não Faz Mal", "Pula Corda", "Sonhos para Quem Quiser" e muito mais.

Confira as faixas:

1 Não Faz Mal (Tô Carente Mas Tô Legal)
2 Todo Mundo
3 Dona Felicidade
4 Mexe Mexe
5 Varinha de Condão
6 Minha Curiosidade
7 Sonhos Pra Quem Quiser
8 Filhote do Filhote
9 Solta ou Agarra
10 Pula Corda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...